Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Novidade

Antes de 'Thor 4', diretor Taika Waititi vai lançar filme sobre garoto 'amigo' de Hitler

Filme satírico 'Jojo Rabbit' vai estrear em festivais pelo mundo antes de chegar ao grande público

Redação Digital Publicado em 30/07/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h04

Taika Waititi como Hitler em 'Jojo Rabbit'
Taika Waititi como Hitler em 'Jojo Rabbit' - Divulgação/20th Century Fox

Muito antes de voltar a trabalhar com a mitologia do Deus do Trovão nos cinemas em Thor: Love and Thunder, o cineasta Taika Waititi vai lançar um filme criado, dirigido e estrelado por ele, intitulado Jojo Rabbit

Nele, um pequeno garoto alemão, durante a Segunda Guerra Mundial, sofre bullying e começa a ter visões de um amigo imaginário, que é ninguém menos que o ditador Adolf Hitler. 

E no filme, a versão imaginária de Hitler é vivida justamente por Wititi, um judeu que nasceu na Oceania. 

O longa, descrito como uma comédia satírica, foi anunciado nesta terça-feira (30) como a atração de abertura do Fantastic Fest 2019, que acontece em Austin, no Texas, no dia 19 de setembro. 

Alguns dias antes, Jojo Rabbit já vai ter estreado também no importante Festival de Cinema de Toronto, no Canadá. 

O filme só vai estrear para o público brasileiro em janeiro de 2020, mas, nos EUA, ele chega aos cinemas em 18 de outubro. 

++ 'Thor 4' terá direção e roteiro de Taika Waititi, de 'Ragnarok'

Na semana passada, Jojo Rabbit ganhou o seu primeiro teaser trailer, que apresenta um pouco da criativa história pensada por Waititi. Além disso, o perfil oficial do filme recentemente decidiu reviver o clássico meme das reações de Hitler, num vídeo em que o ditador se irrita com o trailer de Jojo Rabbit (confira aqui).

Além de Waititi, o filme conta com um grande elenco, com nomes como Sam Rockwell, Scarlett Johansson, Rebel Wilson e Alfie Allen. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!