CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Saída de diretor e roteiro fraco: confira as polêmicas e rumores sobre "Blade", novo filme da Marvel

"Blade" vem passando maus momentos, e isso pode levar ao adiamento da produção. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 29/09/2022, às 18h00 - Atualizado em 30/09/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Blade" vem passando maus momentos, e isso pode levar ao adiamento da produção. Confira! - Reprodução/Marvel
"Blade" vem passando maus momentos, e isso pode levar ao adiamento da produção. Confira! - Reprodução/Marvel

Após o anúncio, na última terça-feira (27), de que Bassam Tariq, até então diretor de Blade, estaria deixando o comando da nova produção da Marvel, outros rumores começaram a surgir envolvendo o mais novo título do estúdio. Por meio de uma nota oficial para o The Hollywood Reporter, a empresa confirmou que seu cineasta saiu devido às mudanças contínuas de cronograma da produção.

O fato é apenas um: Blade, sem dúvidas, poderia se tornar um dos maiores sucessos do estúdio, porém desde que polêmicas e rumores vêm surgindo em torno de sua produção, nem mesmo o elenco parece estar satisfeito com o filme, que ainda não teve as filmagens iniciadas e corre o risco de ser adiado por tempo indeterminado.

Apesar da confirmação do estúdio de que Bassam continua sendo um dos produtores executivos, boatos e polêmicas não param de surgir envolvendo o universo de vampiros da Marvel. A Cinebuzz vai te contar o que tá acontecendo com o tão aguardado Blade, confira:

Filme terá duração de apenas 90 minutos

Um dos boatos que pode desanimar os fãs, seria de que o filme terá aproximadamente 1h30 de duração. Levando em consideração títulos como Homem-Aranha: Longe de Casa, Doutor Estranho 2, e até mesmo Vingadores: Ultimato, o tempo pode ser considerado curto para o desenvolvimento de um novo personagem no MCU para os cinemas. Alguns episódios de séries, por exemplo, duram cerca de 60 minutos, apenas 30 minutos a menos do que o estipulado para Blade.

Ator não está satisfeito com produção

Se muitos dos fãs já estão desanimados, é de se imaginar que parte do elenco também estaria. O protagonista, Mahershala Ali parece não estar feliz com a possibilidade de adiamento das gravações do filme. Além disso, haveria uma preocupação por parte de alguns que o descontentamento de Ali gere problemas que comprometam o futuro da produção.

Só teremos duas cenas de ação

Para piorar toda a situação, além dos 90 minutos de duração da trama, Blade contará com apenas duas cenas de ação. Caso isso se torne real, os entusiastas dos quadrinhos talvez não conseguirão apreciar a forma como Blade luta contra seus inimigos sem limites.

Blade está dando problemas nos bastidores do estúdio?

Além dos detalhes que estariam levando a produção por água abaixo, as informações também revelam que Kevin Feige não estaria dando a atenção necessária para o Blade, e que isso seria um dos motivos para que as demandas do longa não fossem atendidos.

Blade tem estreia marcada nos cinemas emnovembro de 2023, e caso realmente tenha suas gravações adiadas, o prazo poderá mudar por tempo indeterminado.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!