CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Astro de "Succession", Jeremy Strong quase foi dublê de corpo de Chris Evans em "Capitão América"

Chris Evans, intérprete do super-herói, ficou chocado com a notícia

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 07/11/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeremy Strong quase fez o corpo de Steve Rodgers antes do soro do Super Soldado em "Capitão América: Primeiro Vingador" - Reprodução: HBO/Marvel
Jeremy Strong quase fez o corpo de Steve Rodgers antes do soro do Super Soldado em "Capitão América: Primeiro Vingador" - Reprodução: HBO/Marvel

O ator Jeremy Strong ("Succession") em uma recente entrevista ao The Times UK revelou que quase fez o papel do corpo de Steve Rogers quando este ainda não tinha o soro do Super Soldado e virasse o super-herói em "Capitão América: O Primeiro Vingador".

Segundo o ator a produção do filme usaria o seu corpo e com CGI substituiriam o seu rosto e voz pela de Chris Evans ("Agente Oculto").“Eles me disseram que havia um filme ultra-secreto sobre o Capitão América”, disse Strong. “Eles precisavam de alguém para interpretar o corpo jovem do Capitão América, antes que ele se transformasse em um super-herói. Eles disseram que precisavam de um ator transformacional e usariam CGI para colocar o rosto e a voz do ator real sobre o meu.”, afirmou.

O engracado dessa história é que o intérprete do Capitão América, Chris Evans, não sabia que essa proposta tinha sido oferecida a Strong. Ambos os atores cresceram juntos em Sudbury, Massachusetts, tendo Evan ficado extremamente surpreso.

Segundo o Times UK o ator supostamente "engasgou" quando o veículo de imprensa ligou para informa-ló sobre a notícia."Oh não!" disse à publicação. “Isso só mostra que a indústria é tão imprevisível. Mas estou tão feliz que as coisas deram certo, porque acho que nunca houve um plano B para Jeremy.”, finalizou Evans.

Atualmente, Anthony Mackie ("O Banqueiro") assumiu o papel do Capitão América, sendo ele o responsável por dar continuidade ao legado de Steve Rodgers no MCU já que irá protagonizar o próximo filme do herói.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!