CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

"Batman" tem cena de funeral divulgada com ataque de Charada; assista

Estrelado por Robert Pattinson, filme chega aos cinemas em março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/01/2022, às 13h26 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Batman" tem cena de funeral divulgada com ataque de Charada; assista - Divulgação/Warner Bros
"Batman" tem cena de funeral divulgada com ataque de Charada; assista - Divulgação/Warner Bros

"Batman" teve mais um teaser divulgado, e desta vez mostra a cena do funeral sendo interrompida pelo Charada de Paul Dano, que aparece rodeado de sombras em um parapeito antes de um carro descontrolado atravessar as portas da capela e detonar o local.

Na ocasião, Bruce Wayne (Robert Pattinson) e o comissário Gordon (Jeffrey Wrigh) comparecem para velar mais uma morte, quando o desaparecimento de Colson (Peter Sarsgaard) é revelado aos policiais de Gotham e posteriormente, ele sai do carro fora de controle com uma bomba em seu pescoço. Assista:

"Batman" deve acompanhar o segundo ano de Bruce como Homem-Morcego, combatendo os crimes como a personificação da vingança. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e o leva cada vez mais para perto de casa.

O elenco conta ainda com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"), Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Paul Dano ("Okja"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor").

Dirigido por Matt Reeves ("Rua Cloverfield, 10"), "Batman" chega aos cinemas no dia 4 de março.