Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

Ben Affleck é escalado para novo filme da Disney sobre mágico Houdini

Ator que encarnará o personagem titular ainda não foi escolhido

Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h27

Ben Affleck em publicação nas redes sociais
Ben Affleck em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ben Affleck foi escalado para participar de uma cinebiografia do mágico HarryHoudini (1874-1926), que está sendo desenvolvida pela Disney e terá direção de Dan Trachtenberg (“Rua Cloverfield, 10“). De acordo com o portal Collider, o ator de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" interpretará um personagem coadjuvante, que deve ser um agente presente nos mesmos círculos sociais de Houdini.

O papel principal do novo longa ainda não foi ocupado. Baseado no livro de William Kalush e Larry Sloman, “The Secret Life of Houdini: The Making of America’s First Superhero”, o projeto filme estava sendo tocado pela Lionsgate, mas foi vendido para a Disney.

+Leia mais: Fãs reagem a possível gravidez de Ana de Armas, namorada de Ben Affleck, após publicação em redes sociais

Noah Oppenheim (“Jackie”) escreveu o roteiro sobre o mestre ilusionista, que também investigava o ocultismo e era uma espécie de aventureiro. "Harry Houdini" ainda não tem data de estreia, mas confira a sinopse do livro em que o longa é baseado para dar um gostinho do que está por vir:

Com base em milhões de páginas de pesquisa, eles descrevem em detalhes vívidos as paixões que levaram Houdini a realizar proezas cada vez mais perigosas, a vida secreta como espião e uma trama maligna para subverter o legado dele. ‘The Secret Life of Houdini’ traça o arco da vida do mestre mágico da pobreza desesperada à fama mundial e apresenta o legado dele, que, mais tarde, seria ameaçado por um grupo de fanáticos espiritualistas liderados pelo estimado autor britânico Sir Arthur Conan Doyle”.

 


 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!