Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Hollywood

Brad Pitt é o dublê de Leonardo DiCaprio em novo filme de Tarantino; veja prévia

'Era Uma Vez em Hollywood' tem Margot Robbie vivendo a lendária Sharon Tate

Redação Digital Publicado em 20/03/2019, às 14h01 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h12

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena de 'Era Uma Vez em Hollywood', de Quentin Tarantino
Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena de 'Era Uma Vez em Hollywood', de Quentin Tarantino - Reprodução/YouTube

Brad Pitt é o dublê de Leonardo DiCaprio, pelo menos no filme Era Uma Vez em Hollywood (Once Upon a Time in Hollywood, no original em inglês), o mais novo filme do diretor Quentin Tarantino. 

O longa-metragem ganhou nesta quarta-feira (20) a sua primeira prévia, que mostra uma cena entre os personagens dos dois atores, Cliff Booth (Pitt) e Rick Dalton (DiCaprio), durante uma entrevista num set de filmagens.

Ambientado no ano de 1969, o filme traz o personagem de Leo como um ator famoso da época, que moravizinho a lendária (e real) atriz Sharon Tate, vivida por Margot Robbie. Tate, grande estrela da época e esposa, então, do cineasta Roman Polanski, naquele ano foi a mais famosa vítima do serial killer Charles Manson. 

O teaser trailer mostra também o ator Mike Moh na pele de outro personagem real e lendário, a estrela de filmes de ação Bruce Lee. 

Era Uma Vez em Hollywood deve chegar aos cinemas brasileiros em 15 de agosto. Com nomes como Damien Lewis, Al Pacino e Dakota Fanning, o filme será também a última aparição de Luke Perry, ator morto há algumas semanas, vítima de um AVC, no cinema. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!