Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SUCESSO

'Capitã Marvel' superou 1 bilhão de dólares em venda de ingressos

Estrelado por Brie Larson, é o sétimo filme da Marvel a alcançar essa marca

Redação Publicado em 03/04/2019, às 14h40 - Atualizado às 15h31

Capitã Marvel
Capitã Marvel - Divulgação/Marvel

Capitã Marvel é o novo filme integrante da lista de bilionários. Estrelado por Brie Larson, que interpreta Carol Danvers, a Capitã Marvel, o longa atingiu a marca de 1 bilhão de dólares em venda de ingressos, de acordo com o Box Office Mojo.

Provando a força das super-heroínas nas bilheterias, como primeiro filme da Marvel a girar em torno de um herói feminino, Capitã Marvel é o sétimo do universo cinematográfico do estúdio a alcançar esse feito. O longa se junta ao ranking composto por Vingadores: Guerra Infinita, Pantera Negra, Os Vingadores, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Era de Ultron e Homem de Ferro 3.

O filme da Disney gerou 358 milhões de dólares só na América do Norte e mais 645 milhões ao redor do mundo. Ele também atinge a marca de 18º filme da Disney a arrecadar esse valor. 

A personagem de Brie Larson volta a aparecer nas telonas em Vingadores: Ultimato, que estreia no próximo dia 25 de abril.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!