CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Chris Evans estaria negociando retorno ao papel de Capitão América, diz site

Última aparição do ator como o personagem aconteceu em "Vingadores: Ultimato", de 2019

Redação Publicado em 14/01/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Evans como o Capitão América - Divulgação/Marvel Studios
Chris Evans como o Capitão América - Divulgação/Marvel Studios

Na última vez em que vimos o Capitão América, o herói havia aposentado o escudo após ter uma vida plena ao lado do amor de sua vida, Peggy Carter (Hayley Atwell). Porém, apesar da promessa de que deixaria essa parte de sua vida para trás, o personagem pode retornar em um novo projeto da Marvel vivido, mais uma vez, por Chris Evans.



"Ainda não está claro se o acordo está fechado, mas fontes internas dizem que Evans deve retornar como Steve Rogers, o Capitão América, em pelo menos um projeto da Marvel, com portas abertas para um segundo filme", afirmou o Deadline.

O site ainda diz que a participação não seria de destaque e o personagem atuaria como um coadjuvante, como foi o caso de Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, nos longas "Capitão América: Guerra Civil" (2016) e "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" (2017).  

+ Leia mais: Sabia que Elizabeth Olsen, de "WandaVision", foi convidada a assumir o papel das irmãs dela em "Três É Demais"?

Se confirmada, essa será a 12ª participação de Chris Evans como o Capitão América em produções do Universo Cinematográfico da Marvel: ele estrelou os longas "Capitão América: O Primeiro Vingador" (2011), "Capitão América 2: O Soldado Invernal" (2014) e "Capitão América: Guerra Civil"; além de se reunir com os demais heróis em "Os Vingadores" (2012), "Vingadores: Era de Ultron" (2015), "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e "Vingadores: Ultimato"; e ter feito participações esporádicas em longas de seus colegas.