CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

"Cinderela": Sony Pictures divulga logo do filme e garante estreia em breve

A produção protagonizada por Camila Cabello virou um dos assuntos mais comentados do dia

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h39 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Cabello em Cinderela - Divulgação/Sony Pictures
Camila Cabello em Cinderela - Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou uma arte do novo "Cinderela" nesta segunda-feira (05) com o anúncio de que o filme protagonizado por Camila Cabello chega aos cinemas em breve.

Em publicação no Twitter, o estúdio deixou um recado para os espectadores que estão ansiosos para a estreia do longa junto da imagem de um claquete do set. "Prepare-se para o ousado, cheio de música e novo filme: Cinderella, apresentando grandes artistas internacionais e canções originais executadas por Camila Cabello, Billy Porter e Idina Menzel. Em breve nos cinemas!", escreveu.

O filme será uma adaptação musical livremente inspirada no conto de fadas, com história criada pelo apresentador James Corden, do "The Late Late Show", que também viverá um dos ratinhos amigos da princesa. Kay Cannon, produtora da trilogia "A Escolha Perfeita", é responsável pelo roteiro e direção.

+ Leia Mais: "Cinderela": Nova adaptação com Camila Cabello ganha primeiras imagens; confira

O elenco ainda conta com Nicholas Galitzine ("Handsome Devil") como o príncipe Robert, par romântico de Cinderela; Pierce Brosnan ("Mamma Mia!"), no papel do Rei e pai do príncipe Robert; Idina Menzel ("Frozen II"), como a Madrasta Malvada; Charlotte Spencer ("Baghdad Central") e Maddie Baillio ("Hairspray Live!") como as irmãs de Cinderela, Drizella e Anastasia; e Billy Porter ("Pose"), no papel da Fada Madrinha. Confira:


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.