Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » será?

Danny Boyle quer que Robert Pattinson seja o próximo James Bond

Ex-diretor de 'Bond 25' disse que gostaria de ver o novo Batman como James Bond

Redação Digital Publicado em 22/06/2019, às 12h31 - Atualizado às 12h31

O ator Robert Pattinson
O ator Robert Pattinson - Divulgação

O diretor Danny Boyle, que era o responsável pelo próximo filme do espião James Bond, Bond 25, revelou que ele acha que o Robert Pattinson deveria estar no elenco do novo longa.

Em entrevista ao The Guardian, o diretor do clássico Trainspotting disse que ele "chegou a conclusão após asistir Robert Pattinson em High Life".

"Foi muito estranho", ele conta. "Porque eu estava sentando lá pensando: 'Meu Deus, alguém precisa colocar ele no próximo Bond'."

Boyle ia dirigir o novo Bond, mas ele deixou o projeto em agosto do ano passado.

Na mesma entrevista, o diretor revelou o verdadeiro motivo pelo qual ele saiu, contrariando os rumores de que era porque ele não queria trabalhar com a produtora Barbara Broccoli: "Eu estava com o John [Hodge] e eles não estavam gostando do que estavamos fazendo até ali, então era melhor deixar o trabalho."

"O que estavamos fazendo era bom", ele continua. "Mas obviamente não é o que eles queriam".

++ Rumor diz que Macaulay Culkin pode ser Coringa em novo filme do Batman

Bond 25 conta Rami Malek no elenco para interpretar o vilão. Já Robert Pattinson está escalado para interpretar o herói Batman no próximo filme da Warner Bros.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!