CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Deadpool 3": Diretor justifica escolha por traje clássico de Wolverine

Hugh Jackman voltará a viver o mutante no novo filme do mercenário tagarela

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 11/09/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shawn Levy, diretor de "Deadpool 3", explicou o que o levou a escolher o traje clássico do Wolverine para o filme - Divulgação/Marvel Studios
Shawn Levy, diretor de "Deadpool 3", explicou o que o levou a escolher o traje clássico do Wolverine para o filme - Divulgação/Marvel Studios

Após vermos Hugh Jackman usando o traje clássico de Wolverine nos bastidores de "Deadpool 3", novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel, o diretor do longa, Shawn Levy ("Free Guy: Assumindo o Controle"), explicou o motivo para a escolha do uniforme no novo filme do Mercenário Tagarela.

"Assim como o resto do mundo, eu esperei duas décadas para ver Wolverine em um filme com Deadpool. E eu não sei sei se esta é a nossa última chance com o Wolverine [de Hugh Jackman] nas telas, então eu queria me certificar de vez de que teríamos o velho amarelo e azul [do uniforme] pelo menos uma vez - e que faríamos certo", declarou em entrevista à Entertainment Weekly.

Levy ainda afirmou que foi fácil receber o apoio para tirar o traje clássico dos quadrinhos e levá-lo para as telonas: "Também ajuda que eu estou fazendo este filme dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, então tenho acesso a um exército dos maiores nerds disponíveis para um projeto da Marvel", brincou.

Sobre "Deadpool 3"

Em "Deadpool 3", Ryan Reynolds volta a trabalhar com Shawn Levy, após "Free Guy: Assumindo o Controle" e "O Projeto Adam", que assume a direção do terceiro capítulo da história do mutante.

Após aposentar o papel de Wolverine em "Logan", de 2017, Hugh Jackman volta a vestir as garras do herói na sequência. Além dele, Jennifer Garner, que viveu Elektra Natchios em "Demolidor: O Homem Sem Medo" (2003) e "Elektra" (2005), reencarnará a sua personagem no longa.

O elenco de "Deadpool 3" ainda conta com os retornos de Morena Baccarin como Vanessa, Stefan Kapicic como ColossoBrianna Hildebrand como Míssil Adolescente Megassônico, Shioli Kutsuna como Yukio, Rob Delaney como PeterKaran Soni como Dopinder e Leslie Uggams como Al.

Por fim, o novo filme da Marvel também contará com as adições de Emma Corrin ("The Crown") e Matthew Macfadyen ("Succession"), que se juntam ao Universo Marvel em papéis ainda não revelados.

"Deadpool 3" está previsto para estrear no dia 3 de maio de 2024 nos Estados Unidos. Por aqui, o terceiro longa do mercenário tagarela deve chegar um dia antes, como é de costume, em 2 de maio. Relembre o anúncio do filme:

Depois de "Invasão Secreta", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Loki" - 2ª Temporada (6 de outubro de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (29 de novembro de 2023 no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Ironheart" (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Daredevil: Born Again" (2024 no Disney+)
  • "Deadpool 3" (3 de maio de 2024 nos cinemas)
  • "Capitão América: Admirável Mundo Novo" (26 de julho de 2024 nos cinemas)
  • "Thunderbolts" (20 de dezembro de 2024 nos cinemas)
  • "Blade" (14 de fevereiro de 2025 nos cinemas)
  • "Quarteto Fantástico" (2 de maio de 2025 nos cinemas)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de maio de 2026 nos cinemas)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (7 de maio de 2027 nos cinemas)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!