CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

“Deadpool 3”: Sequência pode ter Chris Evans no elenco

Ator interpretou o Capitão América no MCU, e pode retornar em “Deadpool 3”. Confira!

Redação Publicado em 09/12/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator interpretou o Capitão América no MCU, e pode retornar em “Deadpool 3”. - Créditos: Reprodução
Ator interpretou o Capitão América no MCU, e pode retornar em “Deadpool 3”. - Créditos: Reprodução

Deadpool, sem dúvidas, é um dos personagens mais queridos da Marvel, e sua introdução ao MCU talvez seja uma das coisas mais esperadas de todos os tempos. Previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2024, a terceira sequência do filme do anti-herói interpretado por Ryan Reynolds deve trazer diversas participações especiais, entre elas, um nome muito famoso e aclamado pelos fãs.

Segundo o informante Culture_Spider, o ator Chris Evans pode ter sua volta decretada ao MCU, mas dessa vez como Tocha Humana. Evans interpretou o personagem Johnny Storm anos antes do início do MCU, nos filmes do Quarteto Fantástico, lançados pela Fox antes de ser adquirida pela Disney.

A participação é apenas um dos acontecimentos relacionados ao multiverso, tema abordado em algumas produções da Fase 4. Segundo um dos insiders mais confiáveis do ramo, Daniel Richtman, “Deadpool 3” apresentará um tipo de “Foxverso”, seguindo em direção a “Vingadores 6”.

Recentemente, Chris Evans também mencionou seu antigo personagem, e afirmou que preferiria voltar à Marvel como Tocha Humana ao invés de Capitão América, já que este é o momento de Sam Wilson (Anthony Mackie) reforçar seu legado. Em entrevista para o MTV News, o astro aproveitou e disse:

Deus, isso não seria ótimo? Quer dizer, eu não tenho mais aquela aparência. Isso foi há 15, quase 20 anos atrás. Ai meu Deus, estou velho. Mas eu realmente amo esse personagem, mas acho… eles não estão fazendo algo agora com o Quarteto Fantástico? Olha, eu adoraria. Isso seria realmente mais fácil do que voltar como Capitão. O Capitão é muito precioso para mim. E você sabe, eu não quero atrapalhar a bela experiência que foi. Mas Johnny Storm, eu sinto que ele realmente não teve tanta atenção. Isso foi antes que a Marvel realmente encontrasse sua posição. Então eu amei esse papel e… quem sabe?

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!