Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » ELENCO DE PRIEMEIRA

Diretora de Little Women, Greta Gerwig elogia grande elenco do filme e diz que não tem ''adjetivos suficientes para Meryl Streep''

A diretora de 36 anos foi toda elogios para o elenco da produção, que conta também com Emma Watson, Saoirse Ronan, Laura Dern e Timothée Chalamet

Redação Digital Publicado em 13/08/2019, às 17h16

None
Greta Gerwig fala sobre a produção e o elenco de Little Women (Reprodução/Sony Pictures)

O novo filme Little Women, da diretora Greta Gerwig, ganhou seu primeiro trailer hoje (13), que mostra a adaptação cinematográfica da obra literária de Louisa May Alcott, de 1868. Em entrevista à Enterteinment Weekly, a diretora falou sobre a produção e também se abriu sobre o elenco de primeiro escalão. 

Emma Watson, que interpreta Meg no longa, foi muito elogiada pela diretora. "Para mim, ela personifica tudo que eu estava interessada", relevou Gerwig. A atriz de 29 anos ainda se mostrou atenta e apta a aprender novas coisas. ''Ela é muito inteligente. Ela é membro de organizações multi-governamentais e fala com as Nações Unidas. Ela está lá tentando fazer tudo que ela pode.'', constatou a diretora. 

Saoirse Ronan e Timothée Chalamet também estrelam o filme ao lado do elenco de peso, na qual já colaboraram com Greta Gerwig em Lady Bird. ''Eu simplesmente adoro os dois.", disse a diretora para a publicação. Sobre a direção, Gerwig aparentemente não encontrou dificuldades em repetir a dose que protagonizaram no filme anterior: ''Eu não sei o que eles fazem - quero dizer -, é mágica. Eu os dirijo, mas está tudo lá.''

++"Off-set, cada uma das meninas chegou a Laura com suas dores de cabeça e seus problemas", diz Gerwig. “Todo mundo chorou bem com Laura

O filme conta ainda com duas protagonistas já conhecidas de Big Little Lies. Meryl Streep e Laura Dern aparecem no longa interpretando Tia March e Marmee March respectivamente. ''Qualquer coisa que disser sobre Meryl é supéfluo. Todos os adjetivos que tenho não chegam à realidade do que ela é'', afirma com toda a certeza a diretora para a EW.

Laura Dern, por sua vez, revelou seu lado materno por detrás das câmeras. ''Fora do set, cada uma das meninas chegou a Laura com suas dores de cabeça e seus problemas. Todo mundo teve um bom choro com Laura'', brincou a diretora de 36 anos. 

++Veja Meryl Streep, Emma Watson e Timothée Chalamet no trailer de Little Women, novo filme de Greta Gerwig

O longa Little Woman (Adoráveis Mulheres em português) chega aos cinemas americanos em 25 de dezembro, mas continua sem previsão de estreia no Brasil. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!