CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Entre Facas e Segredos": Sequências estrearão na Netflix

A plataforma de streaming adquiriu os direitos da franquia por quase meio bilhão de dólares

Redação Publicado em 01/04/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequências de "Entre Facas e Segredos" foram compradas pela Netflix - Divulgação/Lionsgate
Sequências de "Entre Facas e Segredos" foram compradas pela Netflix - Divulgação/Lionsgate

Sucesso entre a crítica e o público, "Entre Facas e Segredos" já tem duas sequências garantidas e ambas estrearão na Netflix. De acordo com a Variety, a plataforma de streaming pagou 450 milhões de dólares (mais de 2,5 bilhões de reais) pelos direitos autorais da franquia.

Escrito e dirigido por Rian Johnson ("Star Wars: Os Últimos Jedi"), o longa estreou em 2019 e garantiu uma bilheteria de 311 milhões de dólares (1,7 bilhão de reais). "Entre Facas e Segredos" ainda foi indicado à categoria de "Melhor Roteiro Original" no Oscar 2020 e já tinha uma sequência confirmada antes do acordo com a Netflix.

Segundo o The Hollywood Reporter, a primeira das duas sequências começará a ser filmada entre junho e agosto na Grécia. Como Johnson já havia confirmado, o longa apresentará um novo caso de Benoit Blanc e contará com o retorno de Daniel Craig ("007: Sem Tempo Para Morrer") ao papel do detetive.

Em "Entre Facas e Segredos", Benoit Blanc é contratado para resolver o mistério por trás do suposto suicídio do escritor Harlan Thrombey (Christopher Plummer). Contudo, ao investigar a família do morto, Blanc descobre que cada um tem um motivo para ter tirado a vida do patriarca, levando o detetive a uma trama muito maior do que a que esperava.

Além de Craig e Plummer, Ana de Armas ("Blade Runner 2049"), Chris Evans ("Vingadores: Ultimato"), Jamie Lee Curtis ("Halloween"), Michael Shannon ("A Forma da Água"), Don Johnson ("Miami Vice"), Toni Collette ("Hereditário"), Riki Lindhome ("Lego Batman: O Filme"), Katherine Langford ("13 Reasons Why") e Jaede Martell ("It: A Coisa") também participaram de "Entre Facas e Segredos".