Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » VEM AÍ

Estreia de "007 - Sem Tempo Para Morrer" é adiada novamente; saiba mais

O filme chega aos cinemas dos EUA em abril de 2021

Redação Publicado em 02/10/2020, às 17h54 - Atualizado às 19h08

Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer
Daniel Craig como James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer - Divulgação/MGM

A estreia de "007 – Sem Tempo para Morrer" foi adiada novamente por conta da pandemia de coronavírus. De acordo com a Variety, o 25º filme de James Bond será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 2 de abril de 2021.

A produção foi o primeiro filme de Hollywood adiado em meio à crise sanitária mundial e iria para as telonas em novembro deste ano após ter a data original cancelada, que seria em março. "Entendemos que o adiamento vai ser decepcionante para nossos fãs, mas estamos ansiosos para compartilhar 'Sem tempo para morrer' no ano que vem", declarou o estúdio MGM em comunicado.



A produção protagonizada por Daniel Craig exibe James Bond aposentado da vida de agente. Ele acaba voltando ao universo das investigações quando o amigo Felix Leiter, vivido por Jeffrey Wright, que trabalha na CIA, pede sua ajuda.

+ Leia Mais: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica colaboração no roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer

Com direção de Cary Joji Fukunaga, Léa Seydoux retorna para o papel de Madeleine, Ralph Fiennes está de volta como M, Christoph Waltz interpreta Blofeld e Ben Whishaw revive Q. Lashana Lynch. Rami Malek dá vida ao principal vilão do filme com o nome de Safin.

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!