Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » TENSO

Frozen 2: Disney é processada por slogan usado em produtos do filme

A frase Trust Your Journey é utilizada por uma organização voltada para o tratamento de câncer, de Nevada

Redação Publicado em 11/12/2019, às 18h01

Cena de Frozen
Cena de Frozen - Divulgação/Disney

A Disney está sendo processada por uma organização voltada para o tratamento de câncer de mama por utilizar o mesmo slongan da empresa em produtos de Frozen 2.

A informação é do TMZ, que diz que os documentos apurados alegam que a frase "Trust Your Journey", que traduzida significa acredite em sua jornada, é utilizada pela organização localizada em Nevada há mais de uma década.

No filme, Elsa segue uma jornada em busca de conhecer melhor sua história e o slogan conversa com essa mensagem, mas a instituição também possui produtos com a mesma frase.

A empresa usa o slogan desde 2007 e quer que a Walt Disney pare de usá-lo e dê uma parcela dos lucros arrecadados. De acordo com a orgnização, a Disney já teria acumulado mais de US$4 milhões de dólares com os novos produtos.

+ Leia Mais: Frozen 2: Elsa busca respostas para salvar o reino de Arandelle em novo trailer

Lembrando que Frozen 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!