Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » NOVIDADE

A Fuga das Galinhas vai ganhar continuação após 20 anos desde seu lançamento

Segundo filme será produzido pela Netflix e deve estrar em 2021

Redação Publicado em 23/06/2020, às 09h48

Cena do filme A Fuga das Galinhas, de 2000
Cena do filme A Fuga das Galinhas, de 2000 - Reprodução/DreamWorks

Cerca de 20 anos após o lançamento do filme A Fuga das Galinhas, a animação vai ganhar uma continuação inédita. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (23), pela própria Netflix, que está responsável pelo projeto junto com a Aardman Animation. Segundo a empresa, a produção da sequência está prevista para começar em 2021.

A animação original fez um grande sucesso e teve indicações aos prêmios BAFTA e Globo de Ouro. O longa narra a história de um grupo de galinhas que tenta fugir do galinheiro para não virar torta. No elenco de dublagem, estavam nomes como Mel Gibson e Julia Sawalha.



+Leia mais: Netflix anuncia versões brasileiras de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas

A Netflix ainda não revelou mais informações sobre os dubladores da nova versão. Karey Kirkpatrick, John O’ Farrell e Rachel Tunnard assumiram o roteiro, enquanto Sam Fell será o diretor.

A Fuga das Galinhas 2 não tem previsão de estreia.

 

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!