CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Gal Gadot, Letitia Wright e Armie Hammer vão estrelar novo filme baseado em obra de Agatha Christie

Morte no Oriente dá continuação aos acontecimentos de Assassinato no Expresso do Oriente e conta com grande elenco

Redação Publicado em 01/10/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer e Gal Gadot estão confirmados - Reprodução/Instagram
Armie Hammer e Gal Gadot estão confirmados - Reprodução/Instagram

Um grande elenco dará vida aos personagens de Morte no Nilo nos cinemas. O filme será produzido pela 20th Century Fox, que anunciou oficialmente o elenco da adaptação do livro de Agatha Christie.

Kenneth Branagh e Tom Bateman retornam aos papéis que interpretaram em Assassinato no Expresso do Oriente interpretando o detetive Hercule Poirot e seu parceiro Bouc, respectivamente. O novo filme dá continuidade aos eventos retratados no longa de 2017.

++ Perdi Meu Corpo, animação premiada em Cannes, ganha novo trailer; confira

O elenco segue com nomes de peso que participaram de grandes produções recentes, como a ganhadora do Globo de Ouro Annette Bening, o comediante Russell Brand, Ali Fazal, Gal Gadot, que interpretou a Mulher Maravilha, Armie Hammer, de Me Chame Pelo Seu Nome, Rose Leslie de Game of ThronesEmma Mackey de Sex Education e Sophie Okonedo. Outros nomes que entraram para o elenco são Jennifer Saunders e Letitia Wright.

A produção do filme se iniciou semana passada em Londres e as gravações serão no Egito. O lançamento está previsto para 09 de outubro de 2020.