CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELETRIZANTE

Grupo enfrenta o maior dinossauro do mundo em novo trailer "Jurassic World: Domínio"

Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum retornam para o sexto filme da franquia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/04/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Jurassic World: Domínio" reúne todos os protagonistas da franquia - Divulgação/Universal Pictures
"Jurassic World: Domínio" reúne todos os protagonistas da franquia - Divulgação/Universal Pictures

Jurassic World: Domínio”, sexto filme da franquia, teve um trailer divulgado pela Universal Pictures nesta quinta-feira (28). A prévia repleta de ação e perseguições eletrizantes mostra os protagonistas de toda a franquia reunidos para enfrentar uma grande ameaça: o maior dinossauro carnívoro que o mundo já viu. Assista:

O filme continua após os eventos de "Jurassic World: Reino Ameaçado", de 2018, que mostra a Ilha Nublar sendo destruída por um vulcão. Com o parque totalmente devastado, os animais históricos que sobraram acabaram escapando para o continente para sobreviverem. 

O primeiro trailer oficial do longa, lançado em fevereiro de 2022, marcou o retorno de três grandes astros da franquia original "Jurassic Park": Sam Neill (“Peaky Blinders”), Laura Dern (“Pequenas Grandes Mentiras”) e Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”).

Os atores Chris Pratt ("trilogia "Guardiões da Galáxia") e Bryce Dallas Howard (“Black Mirror”) também retornam para "Jurassic World: Domínio", enquanto Mamoudou Athie ("Arquivo 81") e DeWanda Wise ("Alguém Especial") são os novatos do elenco.

Colin Trevorrow, responsável por "Jurassic World", retorna a direção da franquia após ter ficado de fora de "Jurassic World: Reino Ameaçado". "Jurassic World: Domínio" estreia nos cinemas em 2 de junho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!