CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Guardiões da Galáxia": Adam Brody, de "Shazam!", fez teste para viver Peter Quill

Eterno Seth Cohen de "O.C.: Um Estranho no Paraíso", o ator perdeu o papel para Chris Pratt

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 03/08/2023, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Brody, de "Shazam!", fez teste para viver Peter Quill em "Guardiões da Galáxia" - Reprodução/Warner Bros. Pictures/Marvel Studios
Adam Brody, de "Shazam!", fez teste para viver Peter Quill em "Guardiões da Galáxia" - Reprodução/Warner Bros. Pictures/Marvel Studios

Consegue imaginar PeterQuill, o líder dos Guardiões da Galáxia, sendo interpretado por outra pessoa além de Chris Pratt? Se dependesse de Adam Brody, o eterno Seth Cohen de "O.C.: Um Estranho no Paraíso", o papel do herói seria dele.

Em entrevista à Variety, o ator, que mais conseguiu um papel de destaque em "Shazam!" (2019) e "Shazam! Fúria dos Deuses" (2023), na DC, revelou que fez testes para viver Peter Quill e, embora quisesse muito interpretar o herói, perdeu o papel para Pratt.

Curiosamente, o ator acabou conseguindo o papel como o líder dos Guardiões da Galáxia após desistir de ter a sua chance no Universo Cinematográfico da Marvel: "Eu fiz testes para todos os filmes, tinha um currículo difícil com a Marvel. Fiz um teste para Thor, e não era nem para ser Thor, era para um dos amigos dele", revelou Pratt em entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live!" em abril.

"Às vezes, eu mandava uma fita para eles e eles nem chegavam a assistir: 'Não precisamos vê-lo'. Outras vezes, eu chegava a ir presencialmente ao teste e dizia: 'Não, é a última vez que vemos você'. Chegou a um ponto em que eu decidi não fazer um teste para a Marvel nunca mais. Pensei: 'Isso é estúpido, eles nunca vão me escalar'", ainda disse na ocasião.

"Guardiões da Galáxia 3" chega ao Disney+

Na última quarta-feira (2), "Guardiões da Galáxia: Volume 3", último filme de James Gunn no Universo Cinematográfico da Marvel, chegou ao Disney+. No novo filme, o grupo está se reestabelecendo em Luganenhum, mas é logo perturbado por ecos do passado turbulento de Rocket.

Mesmo abalado pela perda de GamoraPeter Quill precisa liderar a equipe em uma missão perigosa - que pode colocar um fim nos Guardiões como os conhecemos - para salvar a vida do amigo.

"Guardiões da Galáxia: Volume 3" conta com os retornos de Chris Pratt como Peter QuillZoe Saldaña como GamoraKaren Gillan como NebulosaDave Bautista como DraxPom Klementieff como MantisSean Gunn como KraglinBradley Cooper como a voz de Rocket Racoon Vin Diesel como a voz de Groot.

O elenco do terceiro filme ainda conta com Chukwudi Iwuji ("Pacificador") como o vilão Alto EvolucionárioWill Poulter ("As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada") como Adam Warlock; e Maria Bakalova ("Fita de Cinema Seguinte de Borat"), que volta a viver o cachorro Cosmo, apresentado em "Guardiões da Galáxia: Especial de Festas". Assista ao trailer a seguir:


Depois de "Invasão Secreta", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Loki" - 2ª Temporada (6 de outubro de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro de 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Echo" (29 de novembro de 2023 no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Ironheart" (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (Entre 2023 e 2024 no Disney+)
  • "Daredevil: Born Again" (2024 no Disney+)
  • "Deadpool 3" (3 de maio de 2024 nos cinemas)
  • "Capitão América: Admirável Mundo Novo" (26 de julho de 2024 nos cinemas)
  • "Thunderbolts" (20 de dezembro de 2024 nos cinemas)
  • "Blade" (14 de fevereiro de 2025 nos cinemas)
  • "Quarteto Fantástico" (2 de maio de 2025 nos cinemas)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de maio de 2026 nos cinemas)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (7 de maio de 2027 nos cinemas)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!