CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / RELATO

Harry Styles revela que gravou cenas de nudez em "My Policeman": “Me senti vulnerável"

Artista estrela adaptação do romance de Bethan Roberts ao lado de Emma Corrin, de "The Crown"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/05/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles é o protagonista de "My Policeman" - Reprodução/YouTube
Harry Styles é o protagonista de "My Policeman" - Reprodução/YouTube

O cantor Harry Styles revelou que gravou sua primeira cena de nudez para "My Policeman", adaptação cinematográfica do drama escrito por Bethan Roberts. O artista, que recentemente fez uma participação em "Eternos", contou que foi importante ter um ambiente seguro para filmar o longa.

“Me senti vulnerável. Nunca tinha beijado alguém em frente a uma câmera. Foi como deixar uma parte de mim ir embora, de certa forma", declarou Styles em entrevista ao radialista Howard Stern. "Eu fiquei nu em 'My Policeman'. Não tem pênis no corte final, mas tem bunda. Acredito que a parte mais importante é ter confiança. Se você conversar direito com muito envolvido, ajuda bastante."

"My Policeman" gira em torno de um casal, Marion (Emma Corrin) e Tom Burgess (Styles), que se encontram e se apaixonam na costa de Brighton nos anos 1950. No entanto, Patrick Hazelwood (DavidDawson), um curador do Brighton Museum, surge na história e também desenvolve sentimentos pelo policial Tom. Os homens passam a viver um romance apaixonado – apesar do fato de que a homossexualidade é ilegal. Por um período, eles abraçam suas vidas como um trio, mas o ciúmes começa a interferir.

Os atores Gina McKee (“Bodyguard”), Linus Roache (“Vikings”) e Rupert Everett (“O Casamento do Meu Melhor Amigo”) completam o elenco. O longa é dirigido por Michael Grandage (“O Mestre dos Gênios”), com base no roteiro de Ron Nyswaner ("Filadélfia"). 

"My Policeman" está previsto para estrear entre junho e setembro nos Estados Unidos. Ainda em 2022, Styles também aparecerá nas telonas com o drama "Não Se Preocupe, Querida", em que viverá um romance com FlorencePugh ("Viúva Negra").

Na última semana, Harry Styles lançou seu terceiro álbum de estúdio, "Harry's House", que conta com o hit "As It Was", e as faixas que foram apresentadas no Coachella 2022, "Late Night Talking" e "Boyfriends".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!