Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » FORA

James Gunn revela que Batman de Robert Pattinson deve estar fora de Esquadrão Suicida 2

O diretor deixou indícios da ausência do herói ao dizer que ele será visto em seu próprio filme

Redação Publicado em 12/08/2019, às 16h45

None
Esquadrão Suicida. Crédito: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

O diretor James Gunn deu fortes indícios de que não haverá aparição do Batman em Esquadrão Suicida 2, ou seja, Robert Pattinson, novo intérprete do herói nos cinemas, parece estar de fora do filme.

Gunn deixou um comentário que afirmava a situação em seu Instagram no último domingo (11), enquanto respondia dúvidas de fãs sobre a sequência do longa estrelado por Margot Robbie como Arlequina.

"Cenas de Batman em Esquadrão Suicida, por favor", escreveu um perfil. "Você poderá ver o Batman em The Batman, em junho de 2021", escreveu o diretor. "Esquadrão Suicida 2 irá mostrar mais, você sabe, o Esquadrão Suicida", completou.

 

A certeza é que Robert Pattinson viverá Batman na próxima trilogia do personagem nos cinemas. Em Esquadrão Suicida, de 2016, Ben Affleck viveu o herói de Gotham City ao aparecer em cenas que prende o Pistoleiro e luta contra o Coringa.

+ Agora é oficial: Robert Pattinson desbanca Nicholas Hoult e é o novo Batman

O novo filme estreia em 6 agosto de 2021 nos Estados Unidos, ainda sem data certa para chegar ao Brasil.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!