Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » ORGULHO

J.J. Abrams insinua que primeiro personagem LGBTQIA+ de Star Wars pode ser revelado em A Ascensão Skywalker

Filme estreia no próximo dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros

Redação Publicado em 05/12/2019, às 12h40

O diretor J.J. Abrams deu a entender que primeiro personagem LGBTQIA+ de Star Wars será revelado em novo filme
O diretor J.J. Abrams deu a entender que primeiro personagem LGBTQIA+ de Star Wars será revelado em novo filme - YouTube/Lucasfilm

Apenas alguns dias nos separam do fim da terceira trilogia de Star Wars, com a estreia de A Ascensão Skywalker no próximo dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros. Com a proximidade, informações não param de surgir e uma novidade veio do próprio diretor do longa, J.J. Abrams, que deu a entender que o próximo filme deve introduzir o primeiro personagem LGBTQIA+ da saga nos cinemas.

Em entrevista à revista Variety, o diretor disse que deseja que os filmes de Star Wars pareçam cada vez mais com o mundo em que vivemos, inclusive em relação à comunidade LGBTQIA+: "Era importante para mim que essas pessoas fossem ver esse filme e sentissem que estavam sendo representadas ali".

+ Leia mais: George Lucas influenciou o roteiro de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Pressionado sobre o que a afirmação significaria, Abrams respondeu: "Eu não vou entregar nada do que acontece no filme, mas eu disse o que eu disse".

Questionado se Poe Dameron (Oscar Isaac) e Finn (John Boyega) poderiam formar um casal, algo que os fãs têm desejado desde o lançamento de O Despertar da Força, primeiro longa da trilogia, o diretor descartou a possibilidade: "A amizade entre eles é muito mais profunda que uma relação amorosa", revelou. "Eles têm um laço muito mais forte, não só pelas circunstâncias complicadas em que se conheceram, mas por se permitirem serem tão íntimos quanto eles são."

+ Leia mais: Hotel de Star Wars com experiência imersiva será inaugurado na Disney em 2021

No universo expandido de Star Wars, Orka e Flix, personagens da série animada Star Wars: Resistance, foram confirmados como um casal gay em outubro deste ano.

Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Dohmnall Gleeson, Billie Lourd, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong'o, Naomi Ackie, Dominic Monaghan, Billy Dee Williams, Mark Hamill e Carrie Fisher, que participa do filme embora tenha falecido em 2016.

 


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!