CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Lembra quando a Disney tentou sumir com o pênis de Richard Madden, de “Eternos”?

Ator revelou que, ao filmar “Cinderela”, de 2015, fez diversos testes para que nenhum volume aparecesse em suas calças

Redação Publicado em 25/05/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Você lembra de quando a Disney tentou sumir com o pênis de Richard Madden, de "Eternos"? - Reprodução/Marvel Studios
Você lembra de quando a Disney tentou sumir com o pênis de Richard Madden, de "Eternos"? - Reprodução/Marvel Studios

Na última segunda-feira (24), a Marvel divulgou o primeiro trailer de “Eternos“, novo filme de seu Universo Cinematográfico. Dirigido por Chloé Zhao e com um elenco estelar, as primeiras imagens do longa geraram empolgação nos fãs, mas também um questionamento: como a Disney fez para esconder o pênis de Richard Madden dessa vez?

Para quem está perdido na polêmica, ela começou lá em 2015, quando “Cinderela”, estrelado por Lily Collins e Madden foi lançado. Em entrevista ao programa “Jimmy Kimmel Live“, o ator, que na época era conhecido por seu papel como Robb Stark em “Game of Thrones”, revelou que a Disney precisou fazer algumas adaptações para que ele pudesse interpretar o Príncípe Encantado na produção.

“O príncipe não pode ter genitália, aparentemente”, revelou Madden durante o papo. “Nós tivemos cerca de dois de testes de tela onde tivemos que testar diferentes tipos de suportes atléticos, só para ter certeza de que não era possível ver nada através das calças”, complementou. Assista à entrevista completa:

Agora, com o primeiro trailer de “Eternos”, alguns fãs repararam em um detalhe no uniforme de Madden, que interpreta um herói na trama, e estão pensando que a Disney, dona do Marvel Studios, poderia estar tentando esconder a verdade sobre os atributos do ator novamente:

“Eu mal posso esperar para ver outra manchete confirmando que a roupa de Richard tem aquele negócio tipo um avental cobrindo a virilha dele porque o pênis dele era muito grande para o uniforme”, escreveu um usuário no Twitter. Seria verdade? Confira:

SOBRE “ETERNOS”

“Eternos” apresentará uma nova raça de alienígenas, que vive em segredo na Terra há milhares de anos. Entretanto, após uma tragédia inesperada acontecer, eles serão obrigados a sair das sombras e se reunir contra o inimigo mais antigo da humanidade, Os Deviantes.

O filme conta Angelina Jolie como a feroz guerreira ThenaSalma Hayek como a líder sábia e espiritualizada Ajak; Gemma Chan como Sersi, que ama a humanidade; Lauren Ridloff como a super-rápida MakkariBrian Tyree Henry como o inventor inteligente PhastosKumail Nanjiani como Kingo, que tem poderes cósmicos; Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; e, enfim, Kit Harrington como Dane Whitman.

“Eternos” é dirigido por Chloé Zhao, que venceu o Oscar de Melhor Direção por “Nomadland” na edição deste ano, e tem estreia prevista para novembro deste ano. Assista ao trailer:

PRÓXIMOS FILMES

A princípio, a Marvel lança Viúva Negra” em 9 de julho deste ano; “Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis” em 3 de setembro; e, logo depois, o 3º filme do “Homem-Aranha”, “No Way Home” (“Sem Caminho Para Casa”), em 16 de dezembro de 2021.

Em seguida, em 2022, também estreiam “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, em março; Thor: Amor e Trovão”, em maio; “Black Panther: Wakanda Forever” (“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”), em julho; e “The Marvels” (“As Marvels”), em novembro. Enfim, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega em fevereiro e “Guardiões da Galáxia Vol. 3” em maio de 2023.