CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Marisa Tomei afirma que Tia May pode retornar a "Homem-Aranha"

Mesmo com seu desfecho fatal em "Sem Volta Para Casa", Marisa acredita nos poderes do multiverso

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/03/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Tomei afirma que Tia May pode retornar a "Homem-Aranha" - Divulgação/Sony Pictures
Marisa Tomei afirma que Tia May pode retornar a "Homem-Aranha" - Divulgação/Sony Pictures

Marisa Tomei deu novas esperanças aos fãs da tia May, de "Homem-Aranha", revelando que mesmo com seu desfecho fatal em "Sem Volta Para Casa", ela poderá retornar ao MCU. Em sua entrevista ao The Tonight Show, a atriz lembrou os fãs sobre o conceito do multiverso, que poderá ser o responsável por garantir sua volta à franquia.

"Ah sim, nós temos um multiverso. Isso fazia parte de toda a confidencialidade em torno do último filme, mas agora as pessoas já sabem. Eu confesso que, se me perguntarem, eu não saberia explicar muito bem o multiverso, mas o nosso diretor [Jon Watts] foi maravilhoso e me explicou tudo", contou Tomei. Em seguida, ela ainda brincou: "Eu dizia: 'Onde estou agora? Você pode me dizer de novo?'"

Por fim, Marisa ainda completou dizendo que adoraria voltar a interpretar a tia May. "Há histórias para explorar com ela. Nos quadrinhos, May Parker vive um romance com o Homem-Formiga. O que estou dizendo é que ela é uma personagem forte por si mesma, mas há outros caminhos para explorar", explicou.

Assista à entrevista completa:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegou às plataformas digitais na última quinta-feira (17), onde está disponível para compra e aluguel. O longa de Jon Watts se tornou um verdadeiro sucesso de bilheterias, uma vez que garantiu a sexta posição de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.

A produção que encerra a trilogia "Homecoming" acompanha o Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, logo após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. Com isso, em uma tentativa de feitiço, as coisas fogem do controle e todos precisam lidar com as consequências.

Dentre elas, e uma das principais, a volta de alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço de Strange, que ajudaria a apagar a memória das pessoas.

Após o auge, "Homem-Aranha 4" já foi confirmado por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.