CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Harrison Ford é flagrado nos bastidores de "Capitão América 4"

Astro de "Indiana Jones" e "Star Wars" estará no novo filme da Marvel estrelado por Anthony Mackie

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 06/06/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford, de "Indiana Jones e o Chamado do Destino", é flagrado nos bastidores de "Capitão América 4" - Divulgação/Disney
Harrison Ford, de "Indiana Jones e o Chamado do Destino", é flagrado nos bastidores de "Capitão América 4" - Divulgação/Disney

Nesta terça-feira (6), foi divulgada a primeira imagem de Harrison Ford nos bastidores de "Capitão América 4", primeiro longa após Sam Wilson, o antigo Falcão, assumir a identidade do herói.

Na produção, que estreia em maio de 2024, Ford viverá Thaddeus "Thunderbolt" Ross, também conhecido como o Hulk Vermelho, papel que era de William Hurt, morto em março de 2022. A imagem foi compartilhada por Anthony Mackie, o novo Capitão América, que também confirmou a mudança do subtítulo de "New World Order" para "Brave New World":

"Quando Harrison Ford diz a você como acabar com as pessoas, você ouve!", brincou. "Obrigado pela sabedoria e pelas risadas no set [de gravações], meu amigo! Mal posso esperar para fazer isso novamente!" Confira:

O que se sabe sobre "Capitão América 4" é que ele reunirá uma série de novatos e veteranos do Universo Cinematográfico da Marvel. Além de Mackie e Ford, o longa deve contar com Danny Ramirez ("Top Gun: Maverick") e Carl Lumbly ("Alias - Codinome Perigo"), que reprisam os papéis de Joaquin Torres e Isaiah Bradley, respectivamente.

Tim Blake Nelson, que viveu Samuel Sterns em "O Incrível Hulk", segundo longa do Universo Cinematográfico da Marvel, lançado em 2008, voltará no novo longa do Capitão América e deve assumir a identidade do supervilão Líder.

"Bem, o Capitão América de Sam Wilson terá sua própria equipe neste filme. Não é segredo que Samuel Sterns retornará para o Universo Cinematográfico da Marvel, que é fantástico porque Tim Blake Nelson manda muito bem", disse o vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel Studios Nate Moore, em entrevista ao Collider, em novembro de 2022, sobre o quarto filme do Capitão América.

"Harrison Ford ficará com o papel de Thaddeus Thunderbolt Ross e veremos ele interagir com Sam Wilson – que, como você deve lembrar, foi preso no fim de Guerra Civil por ter violado o acordo de Sokovia. Então, há uma rixa natural ali, o que eu acho que será bem divertido", acrescentou o produtor sobre a participação do astro de "Indiana Jones" e "Star Wars".

"Capitão América 4" está previsto para estrear nos cinemas estadunidenses em 3 de maio de 2024. Por aqui, o longa ainda não recebeu um título oficial, mas deve chegar aos cinemas um dia antes da estreia norte-americana, em 2 de maio de 2024.


Depois de "Guardiões da Galáxia: Volume 3", qual é a produção mais aguardada do Universo Cinematográfico da Marvel? Vote!

  • "Invasão Secreta" (21 de junho de 2023 no Disney+)
  • "Loki" - 2ª Temporada (6 de outubro no Disney+)
  • "Echo" (29 de novembro no Disney+)
  • "What If...?" - 2ª Temporada (2º semestre de 2023 no Disney+)
  • "As Marvels" (10 de novembro 2023 nos cinemas brasileiros)
  • "Coração de Ferro" (2024 no Disney+)
  • "Agatha: Coven of Chaos" (2024 no Disney+)
  • "Capitão América: Nova Ordem Mundial" (2 de maio de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Daredevil: Born Again" (2024 no Disney+)
  • "Thunderbolts" (25 de julho de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Blade" (5 de setembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Deadpool 3" (7 de novembro de 2024 nos cinemas brasileiros)
  • "Quarteto Fantástico" (13 de fevereiro de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: A Dinastia Kang" (1º de Maio de 2025 nos cinemas brasileiros)
  • "Vingadores: Guerras Secretas" (30 de abril de 2026 nos cinemas brasileiros)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!