CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TENSO

Matthew McConaughey enfrenta ameaças ao seu império de drogas britânico em novo trailer de The Gentlemen

Filme dirigido por Guy Ritchie tem previsão de estreia nos cinemas em 24 de janeiro

Redação Publicado em 23/12/2019, às 18h07 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey em cena do trailer de The Gentleman - YouTube/STX
Matthew McConaughey em cena do trailer de The Gentleman - YouTube/STX

Um novo trailer do filme The Gentlemen foi liberado nesta segunda-feira (23), dando mais alguns detalhes da nova trama de ação clássica e de comédia dirigida por Guy Ritchie. 

Matthew McConaughey protagoniza o longa como o ex-patriado americano Mickey Pearson, que construiu um império da venda de maconha muito lucrativo em Londres. A nova prévia liberada mostra muita ação em uma trama recheada de corrupção e pessoas tentando roubar o domínio de Mickey no mercado de drogas. 
+Leia mais: Eddie Redmayne e Felicity Jones se aventuram em trailer de The Aeronauts
Confira o trailer abaixo: 
De acordo com a sinopse, uma série de conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu domínio é desencadeada quando sai a notícia de que Mickey está tentando lucrar com os negócios para sempre.
O diretor britânico Guy Ritchie marca seu retorno ao gênero de ação e comédia com The Gentlemen após Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998), Snatch - Porcos e Diamantes (2000) e Rocknrolla (2008).
+Leia mais: Mark Ruffalo descobre segredos pertubadores sobre grandes empresas em trailer de Dark Waters
O elenco de estrelas do novo longa-metragem, que tem data de estreia para 24 de janeiro, ainda inclui Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.

+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.