CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / evento

Maurício de Souza Produções ganha painel exclusivo na CCXP 2021

Evento acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 15h55 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurício de Souza Produções ganha painel exclusivo na CCXP 2021 - Divulgação/MSP
Maurício de Souza Produções ganha painel exclusivo na CCXP 2021 - Divulgação/MSP

A Maurício de Souza Produções garantiu mais um painel exclusivo na CCXP Worlds 2021. Como de costume, podemos contar com novidades dos quadrinhos e desenhos animados de "Turma da Mônica", bem como o live-action e muito mais.

No aguardado painel da MSP, o estúdio contará todas as novidades da turminha, passando por quadrinhos, animação, cinema e anúncios das novas Graphics MSP, incluindo uma entrevista com Mauricio de Sousa e novidades sobre o filme "Turma da Mônica: Lições", que estreia em 30 de dezembro.

Além disso, haverá uma visita guiada à MSP para conhecer os bastidores dessa verdadeira fábrica de sonhos, com a participação dos personagens da turminha e do próprio Mauricio, que fez um desenho dedicado aos fãs da nova edição no maior evendo de cultura pop.

Outro ponto que o público pode esperar, é a masterclass, conteúdo tradicional da CCXP que serão dedicadas a cada etapa do processo de criação da história em quadrinhos "O Senhor dos Pincéis", paródia da saga "O Senhor dos Anéis". E ninguém melhor que o diretor de "Turma da Mônica: Laços" e "Lições", Daniel Rezende, para dar uma aula sobre a adaptação desses quadrinhos para o cinema.

Por fim, coincidindo com o lançamento do crossover entre a "Turma da Mônica" e "Garfield" pela Panini Comics, seus criadores Mauricio e Jim Davis participarão de um bate-papo sobre a produção de tiras, mercado de quadrinhos e outras curiosidades.

A CCXP 2021 será totalmente online e acontecerá nos próximos dias 4 e 5 de dezembro. Para mais informações, é só clicar aqui.