CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

O que acontece na cena pós-créditos de "A Freira 2"?

Sequência do longa de 2018 e parte do universo de "Invocação do Mal", filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 08/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que acontece na cena pós-créditos de "A Freira 2", novo filme do universo de "Invocação do Mal"? - Divulgação/Warner Bros. Pictures
O que acontece na cena pós-créditos de "A Freira 2", novo filme do universo de "Invocação do Mal"? - Divulgação/Warner Bros. Pictures

"A Freira 2", sequência do longa de 2018 e mais um capítulo do universo de "Invocação do Mal", já está em cartaz nos cinemas brasileiros e traz uma cena pós-créditos, que deve agradar a todos os fãs da franquia de terror.

O texto a seguir contém spoilers de "A Freira 2"!

Em "A Freira 2", voltamos ao passado para conferir o que aconteceu com Maurice/Frenchie (Jonas Bloquet) após ser possuído por Valak no final do filme anterior, que até mostra uma cena em que Ed Lorraine Warren (Patrick Wilson Vera Farmiga) exorcizam o rapaz - a mesma sequência que abre o primeiro "Invocação do Mal".

Na cena pós-créditos de "A Freira 2", nós descobrirmos que, apesar do desfecho positivo de Maurice, a situação não foi resolvida. Dessa forma, o Padre Gordon, que já apareceu em alguns filmes da franquia, liga para os Warren e os convoca para uma missão urgente, o que nos leva a acreditar que os especialistas estão sendo convocados para, finalmente, encontrar Maurice e exorcizá-lo de vez, como já sabemos que aconteceu.

Sobre "A Freira 2"

No novo filme, Irmã Irene (Taissa Farmiga, "American Horror Story") é chamada para confrontar uma nova aparição de Valak, a freira demoníaca, em um convento na França, onde um padre foi assassinado. O destino acaba levando a freira a reencontrar um antigo amigo, que está em apuros e precisa de sua ajuda. Assista ao trailer:

Além de Farmiga, o longa ainda conta com os retornos de Jonas Bloquet como Frenchie e Bonnie Aarons como a Freira. Storm Reid (“The Last of Us”) e Anna Popplewell (“As Crônicas de Nárnia”) completam o elenco do filme.

Com roteiro de Ian Goldberg ("Fear the Walking Dead"), Richard Naing (“A Autópsia”) e Akela Cooper (“M3GAN"), "A Freira 2" é dirigido por Michael Chaves (“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”).

Qual foi o melhor filme de terror de 2023 até o momento? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Pearl"
  • "Pânico 6"
  • "O Exorcista do Papa"
  • "A Morte do Demônio: A Ascensão"
  • "Sobrenatural: A Porta Vermelha"
  • "Fale Comigo"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!