CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

Protagonista de "365 Dias" revela detalhes sobre cenas de sexo do filme: "Eu mesmo fiz"

Michele Morrone contou que decidiu improvisar em algumas das cenas mais quentes

Redação Publicado em 05/10/2020, às 14h45 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michele Morrone interpreta Massimo em "365 Dias" - Reprodução/Netflix
Michele Morrone interpreta Massimo em "365 Dias" - Reprodução/Netflix

Desde que entrou no catálogo da Netflix, em junho deste ano, o filme "365 Dias" vem repercutindo bastante - principalmente pelas cenas mais picantes. Em entrevista recente ao jornal Metro, o protagonista Michele Morrone revelou detalhes bem interessantes sobre as tão comentadas cenas.

Morrone confessou que, no começo, teve dificuldade para se adaptar às cenas calientes. "Eu tentei ser fiel ao roteiro. As cenas de sexo tão profundas e coloridas. No começo, havia uma coreografia das cenas, mas eu sentia que não estava funcionando pra mim. Eu nunca sentia que o que estava fazendo era bom", disse.

Morrone ainda relatou que ele mesmo dirigiu as cenas de sexo e que algumas delas foram improvisadas. "Eu cheguei no diretor e pedi para eu mesmo fazer. Deixar que eu tentasse ser mais livre do que eu estava sendo. Eu tentei colocar o máximo de emoção que eu tinha na cena. Eu queria ser fiel ao roteiro, ou eu seria criticado por não ter sido bom", afirmou.

Por fim, Morrone ainda defendeu a trama. "Estamos muito focados nas cenas de sexo e estamos perdendo o ponto. '365 Dias' é primeiramente e principalmente, uma história de amor", ressaltou o ator.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!