Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Over the Rainbow

Renée Zellweger impressiona como Judy Garland no trailer da cinebiografia 'Judy'; veja

A atriz de 'Bridget Jones' vai dar vida nos cinemas à estrela de 'O Mágico de Oz'

Redação Digital Publicado em 10/05/2019, às 12h33 - Atualizado às 12h33

Reneé Zellweger como Judy Garland em cinebiografia
Reneé Zellweger como Judy Garland em cinebiografia - Reprodução/YouTube

Há 50 anos, o mundo perdia uma das suas maiores estrelas do cinema até então. Judy Garland morreu em 22 de junho de 1969. Agora, a vida da grande atriz vai ser relembrada numa cinebiografia, estrelada por Renée Zellweger (Bridget Jones).

O filme Judy ganhou nesta sexta-feira, 10, seu primeiro trailer. Nele, vemos Zellweger cantando a música que mais marcou a carreira de Garland, Somewhere Over The Rainbow, cantada originalmente por ela no filme O Mágico de Oz (1938). 

No filme, Judy vai ser vista já no final da sua vida, cerca de um ano antes de morrer, quando vai realizar um show em Londres. A hisória se passa em 1968, 30 anos depois do lançamento de O Mágico de Oz

Aos 47 anos de vida, com 45 anos de carreira, ela estava exausta e assombrada pelas memórias da infância que nunca teve. O filme vai mostrar a relação dela com o público, com a indústria de Hollywood, com seus empresários e também com a família e os filhos, dentre eles Liza Minelli, fruto do seu segundo casamento. 

++ Renée Zellweger aparece misteriosa na prévia de sua série na Netflix

A previsão de estreia da cinebiografia Judy é para outubro deste ano. Confira, abaixo, o trailer: 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!