CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Sonia Braga, de "Bacurau", será a mãe de Jennifer Lopez em "Shotgun Wedding"

Josh Duhamel também está no elenco e substitui Armie Hammer, que deixou o projeto após acusações de abuso e canibalismo

Redação Publicado em 03/02/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Braga, de "Bacurau", entrou para o elenco de "Shotgun Wedding", filme com Jennifer Lopez e Josh Duhamel - Divulgação/Vitrine Filmes
Sonia Braga, de "Bacurau", entrou para o elenco de "Shotgun Wedding", filme com Jennifer Lopez e Josh Duhamel - Divulgação/Vitrine Filmes

Sonia Braga, que recentemente esteve no sucesso nacional "Bacurau", foi confirmada no elenco de "Shotgun Wedding", novo filme estrelado por Jennifer Lopez. Na produção, Braga interpretará a mãe da personagem da atriz e cantora.

Além disso, Josh Duhamel também entrou no elenco, substituindo Armie Hammer, que abandonou o projeto após o surgimento de acusações de abuso e canibalismo envolvendo o seu nome. Ele será o par romântico de Lopez e a atriz Jennifer Coolidge, da franquia "American Pie" e a série "2 Broke Girls", interpretará a sua mãe.

+ Leia também: Armie Hammer se nega a comentar acusações de canibalismo ao abandonar filme com Jennifer Lopez

"Sabemos que Josh e Jennifer formarão um casal atraente e sexy na tela e que serão parceiros de treino divertidos enquanto seu casamento no destino dos sonhos se transforma em um pesadelo memorável", disse a chefe de produção da Lionsgate, Erin Westerman, ao Entertainment Weekly. "Também estamos entusiasmados em trazer Jennifer e Sonia para o nosso elenco como mães dos noivos. Suas atuações e talentos cômicos adicionarão outra camada divertida a esta já rica comédia de ação."

Armie Hammer negou as acusações, mas confirmou, em janeiro, que a sua saída do elenco do filme, tinha a ver com o que estava acontecendo: "Eu não vou responder a essas alegações estúpidas, mas frente aos ataques perversos contra mim na Internet, em sã consciência, não posso deixar meus filhos por quatro meses para gravar um filme na República Domicana. A [produtora] Lionsgate está me apoiando e eu sou grato a eles", declarou o ator ao TMZ.