Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » EMPATIA

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem exibição antecipada para paciente com doença terminal

O presidente da Disney ajudou a realizar o desejo após um apelo por meio de uma campanha no Twitter

Redação Publicado em 28/11/2019, às 16h49 - Atualizado em 29/11/2019, às 17h01

Foto do paciente no Rowans Hospice
Foto do paciente no Rowans Hospice - Twitter

Star Wars: A Ascensão Skywalker teve uma estreia exclusiva para um bem maior. Isso porque Bob Iger, presidente da Disney, compartilhou em seu perfil que o longa foi exibido com antecedência para um paciente com doença terminal nesta quinta-feira (28).

A iniciativa aconteceu a partir de uma campanha no Twitter, divulgada pela Rowans Hospice, instituição de caridade que dá assistência médica para pessoas com doenças que diminuem o tempo de vida. 

"Vocês podem ajudar? Temos um paciente que é um grande fã de Star Wars. Infelizmente, o tempo não está ao lado dele para o dia 20 de dezembro. Seu desejo é ver o último filme desta trilogia de Star Wars com seu filho mais novo. Se vocês conhecem alguém que possa fazer isso acontecer, por favor compartilhem com ele. Obrigado", escreveu o perfil.

A instituição ainda repostou o apelo e marcou atores da produção a fim de alcançar o objetivo. "Eles disseram que esse desfaio seria impossível. Nós dissemos 'Nunca me diga as chances'", comentou ao pedir que divulgassem a publicação para que chegasse em alguma ajuda.

Mark Hamill, intérprete de Luke Skywalker, chegou a responder dizendo que apenas a Disney poderia fazer isso acontecer.

O pedido alcançou Bob Iger, que deixou claro que faria o possível para ajudar. "Por favor, me providencie todos osdetalhes necessários e certamente iremos tentar", escreveu.

Até que, na tarde desta quinta-feira (28), ele anunciou que o desejo do paciente foi atendido. "Oh! Neste Dia de Ação de Graças, nós da Disney estamos gratos de poder compartilhar A Ascensão Skywalker com um paciente e sua família no Rowans Hospice. Que a Força esteja com todos nós", escreveu. 

+ Leia Mais: John Boyega revela que roteiro perdido de Star Wars foi vendido por 85 dólares no eBay

E a instituição compartilhou nesta quinta-feira (29) um registro do paciente junto de pessoas vestidas de personagens da produção e de seu filho. "Na quarta-feira, fizemos uma festa temática de Star Wars para o paciente e sua família. Juntaram-se a Stormtroopers, wookies e droides e todos tiveram um momento brilhante", escreveu o perfil.

O perfil também compartilhou uma foto com o funcionário da Disney que levou o conteúdo até o hospital. "Nesta manhã, um homem muito legal chamado Jonathan, da Disney, apareceu no Hospice com um laptop que tinha um filme muito importante. Nosso paciente incrível já viu", escreveu. Confira:

Ainda foi compartilhada uma mensagem de agradecimento do paciente que teve seu pedido realizado. "Nosso paciente queria que vocêm soubessem: 'Eu só quero agradecer a todos que ajudaram a fazer isso acontecer. Durante o que é uma situação horrível, vocês ajudaram a criar algumas lembranças maravilhosas e a trazer alegria à minha família'", diz o tweet.

O ator Mark Hamill se pronunciou novamente no Twitter para agradecer o feito da Disney e ainda reconhecer a exclusividade do paciente. "Muito obrigada a Robert Iger e todos da Disney por fazer isso acontecer", escreveu. "Espero que o paciente da Rowan Hospice não apenas curta o filme, mas tenha um satifação extra especial por saber que viu isso antes que eu", completou.

A Ascensão Skywalker chega ao público no próximo dia 19 de dezembro.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!


Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!