CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Já pensou?

Super Sonic quase fez uma participação em Sonic: O Filme; entenda

Longa estreou em fevereiro deste ano

Redação Publicado em 28/02/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Sonic em game e o Sonic original em Sonic: O Filme - Reprodução/Sega/Paramount Pictures
Super Sonic em game e o Sonic original em Sonic: O Filme - Reprodução/Sega/Paramount Pictures

Uma das versões do Sonic mais amadas pelos fãs dos games, o Super Sonic, quase fez uma participação em Sonic: O Filme.

No entanto, o personagem acabou de fora do longa, e o diretor, Jeff Fowler, em entrevista ao Comic Book, explicou o motivo do Super Sonic não ter aparecido. Ele disse que “não fazia sentido obviamente trazer o fator do Super Sonic ainda”, mas ele sabia que “isso é algo muito importante na mitologia dos fãs ou na mitologia que os fãs amam”.

+ Leia mais: Pokémon Sword & Shield receberá Zarude, novo monstro mítico

Fowler ainda falou das Esmeraldas do Caos, que transformam o Sonic em Super Sonic, segundo ele, elas “são definitivamente uma parte enorme, mesmo voltando ao primeiro jogo em 91, e era definitivamente algo que estávamos tentando ver”.

O diretor falou então sobre o processo que levou a produção descartar o Super Sonic : “Tipo, ‘faz sentido incluir um desses?’ Mas, novamente, voltando ao que eu disse sobre a simplicidade e apenas para começar realmente a partir da versão mais simples e não tentar fazer muito”.

+ Leia mais: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, explica colaboração no roteiro de 007: Sem Tempo Para Morrer

Jeff Fowler finalizou dizendo que “parecia que, ‘vamos... vamos fazer as origens como Sonic e Robotnik e tentar pregar esses personagens antes de abrirmos potencialmente alguns desses elementos dos jogos que os fãs conhecem e amam’”.

Sonic: O Filme vem sendo um verdadeiro sucesso, visto que o lançamento do longa se tornou a maior estreia de um filme baseado em games.

A trama de Sonic: O Filme mostra o porco-espinho azul mais famoso do mundo se juntando com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman (Jim Carrey), um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.


+ Todo mundo tem um filme ou personagem favorito desde a infância, né? Alguns são tão especiais que marcam a gente a vida toda. Então separamos 5 itens para você demonstrar todo o seu amor por aí! Dá uma olhada nessas dicas de fã para fã:

  1. Funko Pop! - Malévola: quem disse que não amamos os vilões também? É claro que os fãs da Malévola não podem ficar sem esse Funko Pop! incrivel da personagem: https://amzn.to/2BYCv3D
  2. O Rei Leão - Livro oficial com a história do filme: o tempo passa e o nosso amor pelo Rei Leão só aumenta! Se você curte o filme, vai adorar saber que esse livro também conta toda a história: https://amzn.to/2Pucq4t
  3. Mary Poppins - Edição bolso de luxo: o clássico conquistou super rápido o coração de crianças, jovens e adultos. Se você gosta da Mary Poppins, não pode deixar de ter essa versão de bolso do livro, que está cheio de ilustrações maravilhosas: https://amzn.to/2Pr0Ve6
  4. Caneca Toy Story: como não amar Toy Story? Confira a caneca personalizada dos nossos brinquedos favoritos: https://amzn.to/2JxMWzp
  5. Quebra-cabeça de 2.000 peças - Star Wars: a saga de Star Wars faz sucesso há anos e marcou diversas gerações. Dá uma olhada nesse quebra-cabeças incrível de 2.000 peças: https://amzn.to/2JtSOd2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.