Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » eita

Tarantino se irrita com pergunta sobre tempo de fala de Margot Robbie em 'Era Uma Vez em Hollywood'

Diretor ficou irritado após pergunta de uma repórter do 'New York Times' sobre a falta de falas para a personagem de Robbie

Redação Digital Publicado em 22/05/2019, às 13h27 - Atualizado às 13h28

Tarantino e elenco de 'Era Uma Vez em Hollywood' em coletiva de imprensa.
Tarantino e elenco de 'Era Uma Vez em Hollywood' em coletiva de imprensa. - Reprodução/Variety

O diretor Quentin Tarantino tem a fama de ser grosso nas coletivas de imprensa sobre seus filmes. Na coletiva pós-exibição de Era Uma Vez em Hollywood, ele provou isso mais uma vez.

Uma repórter do The New York Times perguntou por que Margot Robbie, uma atriz talentosa que brilhou como protagonista em vários outros filmes e já mostrou sua capacidade em aprofundar personagens complexos, possui tão poucas falas no filme.

Tarantino respondeu, irritado: "Eu rejeito sua hipótese". E foi isso. Ele deu um gole em sua água e se negou a dizer qualquer outra coisa a mais sobre a pergunta.

Margot tentou salvar a situação: "Eu acho que os momentos que eu estava em foco eram pra homenagear Sharon. Eu acho que a tragédia foi a perda da inocência. Para mostrar os lados maravilhosas dela poderiam ser mostrados sem falas."

"Eu senti que tive muito tempo para explorar minha personagem", ela conclui.

++ 'Era Uma Vez Em...Hollywood', novo filme de Tarantino, é aclamado em Cannes; Veja reações

Confira o video da Variety que mostra a pergunta a partir de 32:59:

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!