Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » Novidade

Tom Hanks deve interpretar polêmico empresário de Elvis em novo filme

Ator está negociando para ser o agente controverso que alavancou a carreira do Rei do Rock

Redação Digital Publicado em 29/03/2019, às 08h47 - Atualizado às 10h54

Tom Hanks
Tom Hanks - Divulgação

Tom Hanks está negociando para interepretar o icônico e polêmico empresário Tom Parker na cinebiografia de Elvis Presley.

Depois de Freddie Mercury, em Bohemian Rhapsody, e Elton John, no vindouro Rocketman, é a vez do Rei do Rock ter sua vida transformada em um filme. A podução é da Warner Bros. e a direção e roteiro ficam por conta de Baz Luhrmann (O Grande Gatsby).

O empresário Tom Parker descobriu Elvis quando ele ainda estava no começo da carreira e o ajudou a assinar um contrato com a Radio Corporation of America (RCA), além de construir a carreira de ator do Rei do Rock.

Parker é um personagem e tanto, principalmente porque ele também manteve um circo e fazia esquemas que enganavam as pessoas em troca de dinheiro.

De acordo com a revista Variety, que deu a informação em primeira mão, o orçamento do filme ainda não foi definido, mas assim que Tom Hanks assinar o contrato, a produção e o estúdio vão acelerar as coisas para começar a tocar o projeto o mais rápido possível.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!