CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

"Top Gun: Maverick" ganha novo vídeo dos bastidores com Tom Cruise no comando de aeronave; assista

Sequência do sucesso dos anos 80, estrelada e produzida por Tom Cruise, chega aos cinemas em maio

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/04/2022, às 10h37 - Atualizado às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Top Gun: Maverick" ganha novo vídeo dos bastidores com Tom Cruise no comando de aeronave; assista - Divulgação/Paramount Pictures
"Top Gun: Maverick" ganha novo vídeo dos bastidores com Tom Cruise no comando de aeronave; assista - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (18), um vídeo inédito dos bastidores de "Top Gun: Maverick", mostrando mais do treinamento de aviação dado aos atores da trama. 36 anos depois, e após complicações devido à pandemia da Covid-19, a sequência estrelada e produzida por Tom Cruise (franquia "Missão: Impossível") chega aos cinemas nacionais em maio.

Além de mostrar este lado que muitos têm curiosidade de saber, a prévia conta com alguns depoimentos do elenco e equipe, e dentre eles, Cruise confessou que "não estava pronto para fazer uma sequência até que tivéssemos uma história especial que merecesse uma continuação".

"Só acredito porque tem imagens", brincou o estúdio na legenda da postagem feita em sua conta oficial do Twitter. Assista ao vídeo:

Em "Top Gun: Maverick", depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, o piloto à moda antiga Maverick (Cruise) enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

Miles Teller ("The Offer"), ator que terá a grande missão de interpretar o filho de Goose, melhor amigo de PeteBradley BradshawGlen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Jennifer Connelly ("Expresso do Amanhã"), Jon Hamm ("Em Ritmo de Fuga"), Ed Harris ("A Filha Perdida") e Lewis Pullman ("The Strangers: Prey at Night") se juntam ao elenco principal. 

E para os fãs do filme, não é apenas Tom Cruise que voltará para o longa-metragem. O retorno de seu antigo antagonista, mais conhecido como Iceman, também foi confirmado pelo diretor Joe Kosinski. Val Kilmer volta à sequência para reprisar o personagem.

"Top Gun: Maverick" fará sua estreia no Festival de Cannes, onde Cruise será homenageado por sua carreira de anos. Previsto inicialmente para 2020, o longa passou por diversas alterações devido à pandemia da Covid-19, e agora, chega aos cinemas nacionais no dia 26 de maio.

O longa é dirigido por Joseph Kosinski ("Tron - O Legado") e o roteiro foi assinado por Peter CraigJustin Marks e Eric Warren Singer, e foi reescrito por Christopher McQuarrie


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!