Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » SUCESSO

'Vingadores: Ultimato' supera um milhão de dólares em estreia na China

O filme se encaminha para ser o maior título de Hollywood no país oriental

Redação Digital Publicado em 24/04/2019, às 16h02 - Atualizado às 16h40

Thor em 'Vingadores: Ultimato'
Thor em 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação/Marvel

Vingadores: Ultimato está quebrando recordes na China. Com mais de 100 milhões de dólares arrecadados no primeiro dia de exibição, dois dias antes dos Estados Unidos, o filme se encaminha para ser o maior título de Hollywood no país oriental.

Segundo a Variety, a Disney prevê que a nova produção encerrará a estreia com cerca de 107, 2 milhões de dólares de arrecadação, incluindo as sessões da meia-noite de terça para quarta-feira e de quarta para quinta-feira.

 Com os números apresentados, o lançamento da Marvel bate o recorde de maior dia de abertura da história do cinema chinês, superando Monster Hunt 2, antigo recordista, que não teve prévias da meia-noite.

O filme também já estabeleceu um novo recorde de pré-venda de ingressos, vendendo mais de 110 milhões de dólares a mais que a abertura da terça-feira à noite. Foram vendidos mais de um milhão de ingressos nas primeiras seis horas de pré-vendas

+ Pré-venda de 'Vingadores: Ultimato' quebra recordes na China

Vingadores: Ultimato finalmente estreia no Brasil nesta quinta-feira (25).

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!