Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Cinema » LISTA

Wes Anderson: Filmes do cineasta para conhecer antes de The French Dispatch

Diretor norte-americano é famoso por trabalhar com visuais excêntricos em suas produções

Redação Publicado em 12/02/2020, às 19h09

O Grande Hotel Budapest, Moonrise Kingdom e Ilha dos Cachorros
O Grande Hotel Budapest, Moonrise Kingdom e Ilha dos Cachorros - Fox/Universal
O novo filme de Wes Anderson, The French Dispatch, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (12). O longa, previsto para estrear em 24 de julho, traz um grande elenco e marca o retorno do cineasta para o cinema.
 
O trabalho de Anderson é bem característico, visto que o cineasta costuma usar uma narrativa marcante e peculiar na maioria de suas produções. 
 
Separamos uma lista com filmes de Wes Anderson para conhecer antes de The French Dispatch.
 
+Leia mais: Bill Murray comanda criação de revista no primeiro trailer de The French Dispatch; assista
 
Confira: 
 

O Grande Hotel Budapeste

Lançado em 2014, O Grande Hotel Budapeste conta a história de um gerente de um hotel europeu, chamado Gustave e Zero Moustafa, um jovem empregado. Os dois se conhecem entre as duas guerras mundiais e vivem aventuras improváveis juntos, como o roubo de um quadro, a batalha pela grande fortuna e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

Ralph Fiennes, F. Murray Abraham e Saiorse Ronan fazem parte do elenco.

Moonrise Kingdom

Moonrise Kingdom foi lançado em 2012 e chegou a receber uma indicação no Oscar na categoria Melhor Roteiro Original.

A trama se passa na costa da Nova Inglaterra e conta a história de Sam e Suzy, que sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Eles se conheceram em uma peça teatral, onde Suzy atuava, e passam a trocar cartas regularmente. Até que eles decidem fugir juntos e deixar tudo para trás.

O que não esperavam era que os pais de Suzy, o capitão Sharp e o escoteiro-chefe Ward fizessem todo o possível para reencontrá-los.

Ilha dos Cachorros 

Ilha dos Cachorros foi lançado em 2018 e conta a história de Atari Kobayashi, um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora em uma cidade chamada Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha, que está repleta de lixo.

Como não aceita se separar de Spots, seu cachorro, Atari convoca os amigos e parte em busca de seu fiel amigo.



+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

  • Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op
  • Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty
  • Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5
  • Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG
  • Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!