Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » LUTO

Acusador de Kevin Spacey por assédio sexual, Ari Behn, comete suicídio aos 47 anos

O escritor e ex-marido da princesa da Noruega havia relatado o caso em 2017

Redação Publicado em 26/12/2019, às 12h55

Ari Behn em foto publicada em seu perfil
Ari Behn em foto publicada em seu perfil - Instagram

Ari Behn, um dos acusadores de Kevin Spacey por assédio sexual, faleceu aos 47 anos na última quarta-feira (25) .

Segundo o E!, o escritor e ex-marido da princesa norueguesa Martha Louise cometeu suicídio no dia de Natal, de acordo com comunicado de seu empresário Geir Håkonsund à mídia norueguesa.

"É com muita tristeza em nossos corações que nós, os mais próximos de Ari Behn, devemos relatar que ele tirou a vida hoje", afirmou. "Pedimos respeito por nossas vidas particulares daqui para frente", completou.

Em 2002, Behn se casou com a filha única do rei Harald e da rainha Sonja. O casal teve três filhas, Maud, de 16 anos, Leah, de 14 anos, e Emma, ​​de 11 anos, e se separou em 2016 com o divórcio no ano seguinte, o primeiro da família real norueguesa.

"É com muita tristeza que a rainha e eu recebemos a notícia da morte de Ari Behn", disse o  Harald em comunicado. "Ari é uma parte importante de nossa família há muitos anos, e temos boas e calorosas lembranças dele", completou.

"Agradecemos por conhecê-lo. Lamentamos que nossas netas tenham perdido seu amado pai e tenham profunda compaixão por seus pais e irmãos, que agora perderam seu amado filho e irmão", concluiu.

Em 2017, o autor e dramaturgo acusou Spacey de tê-lo assediado 10 anos antes, em um evento do Prêmio Nobel da Paz.

+ Leia Mais: Kevin Spacey ressurge como Frank Underwood, de House of Cards, em vídeo de Natal

"Tivemos uma ótima conversa, ele se sentou ao meu lado", lembrou, de acordo com a BBC. "Depois de cinco minutos, ele disse: 'Ei, vamos sair e fumar um cigarro.' Então ele colocou a mão embaixo da mesa e me agarrou pelas partes genitais", completou. 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!