CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / FILMES E SÉRIES

Além de “Titanic”: 4 produções com Kate Winslet para você assistir

Kate Winslet é uma das mais aclamadas de Hollywood e vencedora de diversos prêmios, além de estrelar produções de qualidade. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 05/10/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet é uma das mais aclamadas de Hollywood e vencedora de diversos prêmios, além de estrelar produções de qualidade. - Reprodução/HBO
Kate Winslet é uma das mais aclamadas de Hollywood e vencedora de diversos prêmios, além de estrelar produções de qualidade. - Reprodução/HBO

Kate Winslet comemora, nesta quarta-feira (5), seus 47 anos de idade, e se mantém consagrada por seus papéis importantes para o cinema e para a televisão. Nascida na Inglaterra, a atriz sempre é o centro das atenções quando o assunto é produções de qualidade e atuação impecável.

Sem dúvidas, o papel mais marcante de Winslet foi em Titanic, filme que a levou para os holofotes mundiais e que a tornou um grande nome na indústria cinematográfica. Ao lado de Leonardo DiCaprio, Kate chamou a atenção da crítica especializada, e viu o longa conquistar onze troféus no Oscar, a premiação mais importante da história do cinema.

Além do cinema, Kate Winslet também tem seu reconhecimento na televisão. Há mais de dez anos, protagonizou a minissérie Mildred Pierce levando o Emmy de Melhor Atriz, e, recentemente, ganhou seu segundo Emmy com o seriado da HBO, Mare of Easttown.

Para os amantes de filmes e séries que adoram maratonar, a Cinebuzz preparou uma lista suuuper especial com as produções que apresentam Kate Winslet no elenco. Celebre o sucesso de um dos nomes mais fantásticos de Hollywood!

TITANIC

Ao ganhar sua passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic, o jovem Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) acaba conhecendo a bela Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet). Apesar de seus olhares mostrarem uma forte atração logo à primeira vista, a jovem donzela é noiva de Caledon Hockley (Billy Zane), porém não o ama. Com o tempo, Rose e Jack se aproximam, mas tudo fica complicado com o que ninguém podia imaginar: o naufrágio do navio.

Onde Assistir: Star+


AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA

A sequência de Avatar (2009) promete ser um dos grandes lançamentos do ano. Após dez anos desde a primeira batalha em Pandora, Jake Sully (Sam Worthington) vive em paz com sua família e sua tribo no lindo planeta. Apesar de tudo parecer bem, Ney’tiri e ele passam por problemas conjugais e precisam fazer de tudo para ficarem juntos. Inesperadamente, uma antiga ameaça retorna, e faz Jake travar uma guerra ainda mais difícil contra seres humanos novamente.

Onde Assistir: Nos Cinemas em 16 de dezembro de 2022


MARE OF EASTTOWN

A minissérie criminal acompanha a vida de Mare Sheehan (Kate Winslet), uma detetive da polícia que precisa solucionar um recente assassinato de uma mãe adolescente, porém, ao mesmo tempo, um outro caso aparece, e a detetive precisa superar seus problemas pessoais como divórcio, a perda de um filho e uma nora viciada em drogas lutando pela custódia do neto de Mare.

Onde Assistir: HBO Max


DEPOIS DAQUELA MONTANHA

Alex (Kate Winslet) é uma jornalista que está a caminho de seu próprio casamento, mas ainda não tem certeza se realmente quer aceitar essa decisão. Durante a viagem, Alex conhece Ben (Idris Elba), um médico neurocirurgião que pegaria o mesmo voo que a jornalista, porém a partida foi cancelada, e ambos decidem fretar um jatinho juntos para chegar rápido aos seus destinos. As coisas começam a ficar assustadoras após o piloto sofer um ataque cardíaco, fazendo com que o avião caia em uma região montanhosa cercada por neve. Após conviverem juntos durante um momento tão desafiador, Alex e Ben percebem que suas vidas mudaram e nada será como antes.

Onde Assistir: Star+


RODA GIGANTE

Ginny (Kate Winslet) é uma atriz casada com Humpty (James Belushi), mas acaba se apaixonando por Mickey (Justin Timberlake), um salva-vidas. Inesperadamente, Carolina (Juno Temple), enteada de Ginny, começa a nutrir sentimentos por Mickey, e acabam criando uma concorrência por ele.

Onde Assistir: Telecine


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!