Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » INCRÍVEL!

Anitta se junta com Anahí, do RBD, para cantar "Sálvame"

Música é um dos grandes singles do grupo mexicano

Redação Publicado em 11/10/2020, às 08h44

Anitta e Anahí cantam música juntas
Anitta e Anahí cantam música juntas - Reprodução/TikTok

Anitta se uniu com Anahí, famosa por ter participado do grupo RBD, para cantar uma das músicas mais famosas da banda. Em seu perfil no TikTok, a brasileira compartilhou um vídeo em que aparece cantando ao lado da mexicana.

A gravação trata-se, na realidade, de um desafio musical lançado por Anahí. No vídeo, ela convida fãs a entoarem versos de "Sálvame", single do grupo que também tinha como membros Dulce María, Alfonso Herrera, Maité Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann.



Essa não é a primeira interação entre Anitta e Anahí nas redes sociais. Anteriormente, elas já haviam trocado elogios e, na ocasião, a brasileira celebrou a realização de um show que irá reunir o grupo pela primeira vez desde 2008.

+Leia mais: Após 12 anos, RBD anuncia reunião para live especial; saiba mais

O evento, que será virtual, está previsto para acontecer no próximo dia 26 de dezembro e não de contar com a presença de Alfonso Herrera.

 


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!