CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / CRIME

Anitta se pronuncia sobre racismo após ataques contra Ludmilla: "A justiça vai atrás de você"

Ataques aconteceram após a funkeira divulgar áudios e mensagens sobre briga com a ex-amiga

Redação Publicado em 17/06/2020, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta se pronunciou sobre comentários racista contra Ludmilla - Instagram
Anitta se pronunciou sobre comentários racista contra Ludmilla - Instagram

Após expor mensagens e áudios de Anitta sobre a briga que rola entre as cantoras desde setembro do ano passado, Ludmilla vem sofrendo diversos ataques racistas nas redes sociais, algo que ela já havia denunciado no vídeo em que fez as revelações. Agora, Anitta se pronunciou contra a atitude de fãs e declarou que os racistas pagarão pelos comentários na justiça.


Na segunda-feira (15), após publicar o "dossiê" contra a ex-colega, Ludmilla começou a receber diversos comentários de fãs da cantora, alguns com tons racistas. Foi chamada de "macaca" e, em um deles, um usuário do Twitter escreveu:

"Tem uma neguinha que precisa ir pro tronco. Uma bela chicotada", acompanhado de emojis de banana, mais uma vez se referindo à cantora como "macaca", e um biscoito, como se Ludmilla estivesse tentando chamar atenção com a exposição das mensagens. A funkeira respondeu: "Vou enfiar o chicote no teu c*, racista". Confira esses e outros comentários:

+ Leia mais: Ludmilla publica áudios e mensagens explicando a briga com Anitta: "Fui ao meu limite"

+ Leia mais: Briga entre Anitta e Ludmilla movimenta as redes sociais; veja os memes

Em suas redes sociais, Anitta comentou o caso e, mesmo sem citar o nome de Ludmilla, falou sobre os ataques racistas: "Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injúria nas redes sociais", escreveu. "Já disse e repito: isso é abominável e inadmissível! Minha equipe já está apurando tais perfis que, até então, não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros".

"Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também", ainda disse. "Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime".

+ Leia mais: Snoop Dogg veta Ludmilla de post sobre Onda Diferente com Anitta

Anitta se pronuncia sobre ataques racistas a Ludmilla (Instagram)


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.