Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » VOLTA POR CIMA

Após divórcio polêmico, Arthur Aguiar revela que se converteu ao evangelho

Cantor ainda foi batizado no mesmo local que o sertanejo Wesley Safadão

Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h16

Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais
Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Depois de ser pivô de diversas polêmicas na mídia por conta de um divórcio turbulento de Mayra Cardi, Arthur Aguiar procurou ajuda na espiritualidade para enfrentar o momento delicado.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, o cantor procurou o retiro Estância Paraíso, que fica localizado em Minas Gerais, e acabou se convertendo ao Evangelho após toda a confusão com a ex-esposa, com quem tem uma filha.



O local é famoso por oferecer ajuda evangélica para quem está enfrentando algum tipo de problema. Até mesmo o sertanejo Wesley Safadão já se batizou nas águas de lá - o ritual é um dos mais importantes da religião.

+Leia mais: Mayra Cardi fala sobre mulheres com quem Arthur Aguiar a traiu: "Não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma"

“Muitos artistas já procuraram o local para fazer uma espécie de detox ou assistir palestras, como foi o caso da ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi, que foi até o local à convite de Simone, dupla com Simaria. No entanto, o ator realmente esteve lá com o objetivo de se converter e, assim como Safadão, foi batizado nas águas sagradas do retiro espiritual”, relatou o jornalista.

 


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!