CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / VOLTA POR CIMA

Após divórcio polêmico, Arthur Aguiar revela que se converteu ao evangelho

Cantor ainda foi batizado no mesmo local que o sertanejo Wesley Safadão

Redação Publicado em 29/09/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar em publicação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Depois de ser pivô de diversas polêmicas na mídia por conta de um divórcio turbulento de Mayra Cardi, Arthur Aguiar procurou ajuda na espiritualidade para enfrentar o momento delicado.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, o cantor procurou o retiro Estância Paraíso, que fica localizado em Minas Gerais, e acabou se convertendo ao Evangelho após toda a confusão com a ex-esposa, com quem tem uma filha.



O local é famoso por oferecer ajuda evangélica para quem está enfrentando algum tipo de problema. Até mesmo o sertanejo Wesley Safadão já se batizou nas águas de lá - o ritual é um dos mais importantes da religião.

+Leia mais: Mayra Cardi fala sobre mulheres com quem Arthur Aguiar a traiu: "Não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma"

“Muitos artistas já procuraram o local para fazer uma espécie de detox ou assistir palestras, como foi o caso da ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi, que foi até o local à convite de Simone, dupla com Simaria. No entanto, o ator realmente esteve lá com o objetivo de se converter e, assim como Safadão, foi batizado nas águas sagradas do retiro espiritual”, relatou o jornalista.


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.