Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » EITA

Tatuador tentou impedir Aaron Carter de eternizar Rihanna em seu rosto

O tatuador revelou que precisou se recusar a continuar tatuando o rosto do cantor

Redação Publicado em 01/10/2019, às 10h44

Aaron Carter tatuou Rihanna no rosto
Aaron Carter tatuou Rihanna no rosto - Reprodução/Instagram

O cantor Aaron Carter surpreendeu fãs com uma tatuagem enorme no rosto. Ao compartilhar o trabalho, realizado pelo artista Herchell Carrasco, ele escreveu em seu Instagram que era "o maioral da música" no momento. 

O tatuador confessou ao TMZ que não queria realizar o trabalho. Quando a sessão foi marcada, ele acreditava que faria o desenho em alguma parte do corpo de Aaron, mas quando o cliente chegou, ele tentou convencê-lo a desistir da ideia.

++ Aaron Carter diz que foi abusado sexualmente pela irmã quando era criança

Ele tentou argumentar contra a ideia, mas o cantor insistiu em eternizar a imagem da Medusa na lateral de seu rosto. "Antes de tatuar qualquer pessoa, eu levo em consideração seu estado mental", conta o tatuador. "No caso de Aaron, eu refleti sobre a situação e senti genuinamente que ele estava em um estado emocional bom para ser tatuado."

Inicialmente, a foto de Rihanna em seu ensaio fotográfico de 2013 como Medusa para a GQ Magazine seria apenas a base para um rascunho, mas Aaron decidiu que queria replicar exatamente a imagem da cantora. 

++ Rihanna elogia música de Ludmilla que foi trilha sonora em seu desfile de lingerie

Carrasco revelou ainda que o cantor queria continuar com mais artes em seu rosto, mas o tatuador decidiu parar após terminar a Medusa. "Eu não poderia tampar seu rosto completamente com tatuagens. Simplesmente não consegui."

Confira a foto de Rihanna que foi eternizada no rosto de Aaron:

(Divulgação/QG Magazine)

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!