Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » NOVIDADE

Ator pornô, Kid Bengala cumpre promessa e lança sua primeira música; veja

"Cheguei para fod*r a cena", anunciou o ator sobre sua nova carreira

Redação Publicado em 10/08/2020, às 19h36

Kid Bengala em publicação nas redes sociais
Kid Bengala em publicação nas redes sociais - Instagram

O famoso ator pornográfico Kid Bengala cumpriu sua promessa e agora lançou seu primeiro clipe musical, para a música Trepi$ta. "Cheguei para fod** a cena", anunciou ele no vídeo.

Em junho, ele havia compartilhado em suas redes sociais que lançaria uma carreira musical. “Agora eu resolvi ser cantor de rap. Eu vou fazer trap. Eu vou fundo nessa carreira. E olha: doa a quem doer”, disse o ator na época, em um vídeo publicado na conta oficial do Facebook.

Desde seu lançamento oficial no YouTube, o clipe já acumula mais de 180 mil visualizações, com 19 mil curtidas. Nos comentários do clipe, fãs do famoso comemoram sua chegada no mundo da música. "Pelo menos ta sendo original, tem meu voto", elogiou um internauta.



No vídeo, Kid está acompanhado de algumas garotas e canta letras ousadas, como: "Eu tenho fama, eu tenho grana e tô f*dendo o tempo inteiro". Ainda, antes do clipe começar, o ator pornô fez questão de ressaltar que as armas que aparecem na gravação não são verdadeiras.

+Leia mais: Site paga R$ 16 mil para casais testarem colchões fazendo sexo

"As armas utilizadas neste vídeo clipe são de uso figurativo e desempenham uma função meramente ilustrativa. Em momento algum apoiamos qualquer tipo de apologia ao crime ou à violência", diz o anúncio do famoso.

Veja o clipe da música Trepi$ta, de Kid Bengala:

 

 


4 livros para quem ama música

1. O livro da música clássica: https://amzn.to/2pDCCiD

2. O Livro dos Mortos do Rock: https://amzn.to/2rekc8C

3. Como Ouvir e Entender Música: https://amzn.to/2D73jQ4

4. O que é rock: https://amzn.to/2ObVSxr

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!