Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » TRISTE

Atriz de Stranger Things revela que foi expulsa da escola por ter dislexia

Maya Hawke interpreta Robin na série da Netflix

Redação Publicado em 08/09/2020, às 19h49

Maya Hawke em Stranger Things
Maya Hawke em Stranger Things - Reprodução/Netflix

A atriz Maya Hawke, famosa por dar vida para a personagem Robin na série Stranger Things, revelou que foi expulsa da escola por conta de sua dislexia. 

A atriz, que também é cantora, contou à NPR a dificuldade de aprendizagem que enfrentou, bem como problemas para ler, escrever e em sua ortografia. Ela disse que a condição foi uma das maiores bençãos que recebeu.

 “Eu não diria sofrimento. Eu diria que é, tipo, uma das grandes bênçãos da minha vida de várias maneiras. Mas eu fui, tipo, expulsa da escola por não ser capaz de ler quando era menor. E fui para uma escola especial para crianças com dificuldades de aprendizagem. E demorei muito para aprender a ler, e ainda sou limitada", contou. 

“Mas o que é maravilhoso no mundo de hoje é que existem tantas opções. Há algo sobre ter tido uma limitação em relação à minha capacidade de produzir e receber histórias que me deixou ainda mais determinado a amá-las, entendê-las e crescer nelas", explicou a atriz

Recentemente, Maya lançou seu disco de estreia, intitulado Blush. Ele já está disponível nas plataformas musicais.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!