Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
Famosos » REVELAÇÃO

Bella Thorne assume que é pansexual: 'Não precisa ser menino ou menina, é gostar da personalidade'

Ex-estrela da Disney se assumia como bissexual anteriormente e diz ter descoberto recentemente sua sexualidade

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 18h38 - Atualizado às 19h07

Em entrevista, Bella Thorne se assume como pansexual
Em entrevista, Bella Thorne se assume como pansexual - Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Good Morning America, a ex-estrela da Disney Bella Thorne se assumiu pansexual e disse que a descoberta de sua sexualidade foi recente. 'Você gosta de pessoas. Você gosta do que você gosta. Não precisa ser um menino, uma menina, alguém não-binário, isso ou aquilo. É literalmente… gostar da personalidade.", disparou.

Anteriormente, a atriz se assumiu como bissexual, chegando até a postar fotos beijando outra garota. Agora, em entrevista ao programa americao, ela afirmou: '“Eu na verdade sou pansexual e não sabia disso”. 

++Bella Thorne desabafa sobre ter sofrido abuso sexual quando era da Disney: 'Era molestada enquanto paparazzi me seguiam'

De maneira resumida, a pansexualidade é a atração emocional ou sexual em relação à outros indivíduos, independentemente do sexo ou identidde de gênero. 

Na entrevista ao programa americano, ela ainda falou de sua infância e dos abusos que sofreu. Ultimamente, Bella Thorne tem se posicionado bastante sobre esses tópicos, na qual lançará um livro no dia 23 de julho em que contará sobre sua vida, problemas pessoais e sobre seus relacionamentos. O livro The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray será em forma de poemas. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!