CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / LUTO

Após confusão, morte de Tanya Roberts é confirmada

Atriz foi uma das Bond girls e também participou da série "That '70s Show"

Redação Publicado em 05/01/2021, às 10h26 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tanya Roberts em cena da série "That '70s Show" - Reprodução/FOX
Tanya Roberts em cena da série "That '70s Show" - Reprodução/FOX

A atriz Tanya Roberts, conhecida por interpretar a Bond Girl Stacey Sutton em "007: Na Mira dos Assassinos", de 1985, além de ter participado da comédia "That '70s Show" como Midge Pinciotti, morreu após ficar quase dez dias internada no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). As informações são do TMZ.

A informação foi confirmada por Lance O'Brien, companheiro da atriz, e chegou a ser confirmada publicamente pelo agente de Roberts, Mike Pingel, que desmentiu a informação tempos depois: 

"Recebi a confirmação [da morte de Roberts], mas foi de uma pessoa muito distraída [o namorado dela, Lance O'Brien]", declarou Pingel ao Hollywood Reporter, justificando o engano, horas depois de confirmar o falecimento ao site. "E, então, sim, esta manhã, às 10 horas, o hospital ligou para dizer que ela ainda estava viva, mas não parece bem. Esperamos ter informações [em breve]. É perturbador". Agora, a morte foi confirmada definitivamente.

Roberts foi internada na véspera de Natal, em Los Angeles, na Califórnia (EUA), após desmaiar enquanto passeava com os seus cachorros, como informou o TMZ. Ela tinha 65 anos e seu nome, na realidade, era Victoria Leigh Blum.

Em suas redes sociais, a última publicação de Roberts foi feita na virada do ano, repleta de felicitações, e é justamente um frame de "007: Na Mira dos Assassinos", em que ela pode ser vista no chuveiro junto a Roger Moore, intérprete de James Bond no longa. Nos comentários da publicação, muitos se despediram da atriz, desejando que ela descansasse em paz: