CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Famosos / EITA

Cameron Diaz revela motivo pelo qual parou de fazer filmes: "Paz na minha alma"

A atriz explicou sobre a decisão de ficar longe dos holofotes

Redação Publicado em 06/08/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cameron Diaz no programa In Goop Health: The Sessions com Gywneth Paltrow - Youtube
Cameron Diaz no programa In Goop Health: The Sessions com Gywneth Paltrow - Youtube

Cameron Diaz não é vista nas telonas desde a comédia Anne, lançada em 2015, e parece em paz com a decisão de se afastar dos holofotes. Em entrevista para a colega de trabalho Gwyneth Paltrow, no programa In Goop Health: The Sessions, do Youtube, a atriz explicou sobre sua decisão.

Ao ser questionada sobre como se sente por ter parado de estrelar filmes, Cameron comentou ter aproveitado para se cuidar. "Em paz. Uma paz na minha alma, porque finalmente comecei a cuidar de mim mesma. É estranho dizer isso; sei que muitos não entenderão, mas sei que você entende", relatou.

"Era tão intenso trabalhar naquele nível, ser uma pessoa pública, se expor. Muita energia vem até você o tempo todo quando você é muito visível como atriz", completou a artista.

Mãe da filha única, Raddix Madden, nascida em janeiro deste ano, do relacionamento com Benji Madden, a atriz de 47 anos falou sobre o quanto as gravações consumiam seu tempo.



"Parei e realmente olhei para a minha vida. Quando você está fazendo um filme...Você pertence a eles. Você está lá [nas gravações] por 12 horas por dia, durante meses, e não tem tempo para mais nada", explicou.

+ Leia Mais: Atriz Gwyneth Paltrow vende vela com "aroma de orgasmo" a 400 reais

"Percebi que entregava partes da minha vida para todas essas pessoas. Basicamente tive que pegá-la de volta e tomar a responsabilidade por ela", concluiu. Confira a conversa:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.